Battle Panic – Tower Defense

Jogaí sábado, 19 de Maio de 2012

Fui supreendido novamente quando o Pizurk me enviou dois links de jogos para o Jogaí: O primeiro era uma merda, já que era um demo e eu não sabia, o que significa que o jogo termina do nada, e o segundo é este aqui: Battle Panic. Devo dizer, de vez em quando o Pizurk me deixa orgulhoso.

Nota do editor: Eu não joguei o outro até o fim, então não sabia que era demo. Se fode ae.
Nota do autor: Incompetente.

Mouse faz tudo. Pensar em tower defense se resume a dois tipos de jogo: Um castelo, em que você cria armas/defesas ou aqueles caminhos, em que você pode posicionar suas armas. Battle Panic mistura um pouco dos dois: Você tem que criar unidades de ataque/defesa, mas precisa de recursos para isso, e isso fica por sua conta, ou seja, nada de clicar e ficar olhando. A Ninja Kiwi costuma fazer bons jogos, e esse não é diferente: É realmente bem feito, apesar da chatice-cada-vez-mais-comum de ter que fazer login caso queira coisas melhores no jogo (Caso você não queira, jogue como “convidado”). Um bom jogo, que além de valer por si mesmo vale para mostrar que TD pode ser diferente diferentemente desta frase tosca de encerramento.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito