Baconvidados, Feijoada, Bacon Girl e outros assuntos irrelevantes

baconfrito sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pois bem, esse é um texto pra quem acompanha as novidades [Ah, tá bom.] do Bacon. Se você é um paraquedista, existem duas hipóteses: Você ler isso aqui, gostar do estilo da bagaça e virar leitor, ou cair fora. Considerando a qualidade do texto em questão, e do ser que o escreve, acredito que a grande maioria vai abraçar a segunda opção. Boo hoo, tou tão triste…

E lembrando que essa porcaria de texto vai ficar fixo aqui por um tempo, se você quer ver os textos novos é só escorregar mais aqui embaixo [UI!]. Atualização: Se você é realmente burro e acha que não estão havendo mais atualizações no Bacon, é só você olhar o texto abaixo desse, porque esse aqui tá fixo.

Mas vamos ao que interessa: Dois anos de Bacon Frito tão chegando, e muitas novidades estão vindo por ae. É, é isso mesmo, você não entrou numa propaganda de tv aberta por engano, meu jovem. Em busca de novos conhecimentos e talvez algum talento preguiçoso perdido por ae, o Bacon entrou nessa onda de abrir espaço ao público. Sem necessariamente fazer contratações. É isso mesmo! Você pode ter seu texto publicado aqui e sem ter de se submeter à um chefe insano, com prazos mais insanos e cobranças ridículas! “Mas como?”, você deve estar se perguntando. É muito simples:

Novos quadros: Feijoada e Baconvidados

Você terá a oportunidade de enviar seu texto, por mais mequetrefe e maltrapilho que seja, pra ser recusado analisado pela nossa equipe altamente especializada, para posterior publicação. Claro que nem todos os textos enviados serão utilizados [Já que tem muita gente que manda merda], mas se você seguir algumas orientações, seu texto poderá ser publicado, veja só:

1 – Bom português. Afinal, ninguém tem obrigação de decifrar enigmas pra ler um texto.

2 – Coerência. Não vai me querer mandar um texto com o estudo fisiológico do sistema digestório das lagartixas albinas de YEREVAN! Por que o assunto aqui é bem restrito: Cinema, TV, HQs, livros, música e jogos. Se atenha à essas áreas.

3 – Bom senso. Por que caralhos eu vou publicar só uma imagem engraçada ou um vídeo de um gordo fazendo gordice? Cê quer ver/publicar issae, tem blog a rodo por ae. Esse é um site que tem como missão agregar conteúdo pras massas, mesmo que as massas não queiram nem saber da gente. O mesmo vale pra textos de um parágrafo.

Preencheu todos esses requisitos com maestria? Ótimo, agora é só dar um título bonito pro seu texto, juntar umas imagens com legenda [Não que imagens sejam obrigatórias] e manda pra feijoada@baconfrito.com. Se o seu texto for bom o bastante, ele será publicado. Se não, ele vai ser incinerado, pra não contaminar os outros. Simples assim.

Eu falei do Feijoada, né? Pois é. Tanto o Feijoada como o Baconvidados seguem o mesmo princípio, a única diferença é a qualificação: Enquanto no Feijoada participarão vocês, leitores, no Baconvidados serão textos de convidados [Dã] que tenham algo a dizer, nem que seja uma merda bem grande. Na verdade, não haverá diferença no material, teoricamente. A única diferença visível para vocês, meros mortais, será o nome do autor [Feijoada ou Baconvidados] e uma pequena nota explicativa no fim de cada texto. De resto, serão textos como todos os outros.

Bacon Girl

Tenho más notícias sobre o concurso. Devido à baixa adesão, o mesmo corre o risco de ser cancelado. Eu devia ter imaginado que, dentre os cinco leitores do bacon, seriam só duas mulheres. E pelo visto essas duas mulheres já enviaram as fotos. Tou falando sério: Em um mês e meio, apenas duas candidatas enviaram fotos. Assim fica difícil fazer um concurso. Então, a menos que tenhamos uma avalanche de inscrições [E eu sinceramente duvido muito disso], e tenhamos pelo menos dez candidatas, o concurso será cancelado. SE ESFORCEM AE, NEGADA Claro que esse não é o desejado, o problema é fazer um concurso sem concorrentes, entende? Mas o pior é ter que pagar o cachê dos jurados, e eles nem trabalharem. Fazer o que, é a vida.

Terceira onda de contratações

É isso mesmo. Além de permitir que leitores mandem textos sem compromisso [Por que eu sou adepto do one night stand] e mesmo com as contratações estando sempre abertas, eu vou anunciar, mais uma vez, uma grande leva de contratações. O engraçado é que eu contrato gente nesses meio tempos entre grandes levas de estagiários, mas isso é irrelevante.

Se você quer ser submetido à bullying à nível empresarial, escreve razoavelmente bem e quer ter acesso aos bastidores dessa pocilga, mande seu texto para pizurk@baconfrito.com e quem sabe eu não te contrato? Se você acha que isso não é informação o bastante, pode ler as instruções que eu ou o K fizemos quanto à isso.

Novo layout

E não para por ae! O designer das estrelas [Ou não], nosso amigo Fábio Lobo está para entregar o novo layout dessa joça aqui. Não há datas, já que ele é muito ocupado e a gente não é prioridade [Isso que dá pedir desconto], mas em breve vocês terão um bacon mais fresquinho e crocante, além de muito mais leve e outros adjetivos de baitola que os designers usam. Sem contar que vai ter uma maior interatividade com redes sociais e outras pragas do mundo moderno. Então, é isso. Qualquer reclamação, cês sabem o que fazer.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • mais 3 levas dessa e o bacon terá mais autores que leitores…

  • @mosblenarufa

    Na teoria sim, mas como a cada 5 contratados só 1 trabalha tá baleza.

  • Gabriel

    feijoada é bom, mas tem que cuidar pra não dar azia.

  • @mosblenarufa @Loney
    Fora que esse único que trabalha acaba pedindo as contas depois de um tempo.

    @Gabriel
    É por isso que não é qualquer feijoada que a gente manda pra dentro.

busca

confira

quem?

baconfrito