Baconews (25-29/04/2016) – Um bom som prum monte de notícias ruins

Cinema, Música, Televisão sexta-feira, 29 de abril de 2016

O bom e velho som novo do Blink 182 (Música)

Bored To Death é a primeira música do novo álbum Califórnia, que será lançado no dia 1° de julho e é também o primeiro som dos caras com Matt Skiba, que substitui Tom DeLonge, que, segundo Travis Baker, era merdeiro e vinha tentando mudar o estilo da banda nos últimos dois discos, querendo que a mesma fosse um novo U2 e soasse mais como o Coldplay (?), enquanto ele e Mark nunca quiseram abandonar o velho jovem estilo da mesma. Bom, acho que temos que agradecer a Mark e Travis por não termos que lidar com mais um U2, não é mesmo?

Uma nova companheira para um velho Doutor (Televisão)

Em 2016 não teremos uma temporada completa de Doctor Who devido a falta de tempo de Moffat e afins (Se não guenta por que veio?), mas o episódio especial de Natal, que contará como a 10° temporada, será especial de verdade, uma vez que nos apresentará Bill, a nova companion do Doutor. Eu não sei vocês, mas já gosto mais dela do que da Clara. Não que seja muito difícil gostar mais de outro personagem do que da Clara. A atriz escolhida chama-se Pearl Mackie e teve pouquíssimos trabalhos na TV.

Magnum chega ao UCM (Cinema)

Ou pelo menos um Simon Willians. Fotos tiradas dum set de Guardiões da Galáxia 2 mostram o lado de fora de um cinema com cartazes dos filmes estrelados por Simon Willians, representado por ninguém menos que Nathan Fillion. É claro que isso pode ser apenas um mega easter egg e que Magnum nunca venha a existir de fato, mas tratando-se de Guardiões da Galáxia espera-se qualquer coisa.

Os Caça Desculpas Fantasmas (Cinema)

Após a grande maioria dos fãs terem torcido o bico para o reboot de Os Caça Fantasmas, talvez por ser protagonizado por mulheres, talvez não, essa é uma outra discussão, a Sony está tentando fazer com que o novo filme tenha alguma ligação com os dois originais, cogitando até mesmo a possibilidade de um multiverso. Enfim, eu realmente vejo muito problema nesse filme ser um reboot e não uma continuação. A maioria do elenco original aceitou retornar para participações especiais, então como caralhos os caras vão lá e me fazem um reboot? PORRA SONY!

Não temos a Lara Croft que queríamos, mas temos uma Lara Croft (Cinema)

Não amiguinhos, Daisy Ridley não foi a escolhida para interpretar a versão peituda de Indiana Jones, mas sim Alicia Vikander, de Ex-Machina e O Agente da U.N.C.L.E.. Eu sei que isso é errado, mas alguém ainda liga pra Tomb Raider depois que ela deixou de ser peituda e as quase extintas revistas de games pararam de dar posteres dela? Eu sinceramente não. Desculpa!

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito