Baconews #22 – 22/06/2015

Cinema, HQs, Música, Televisão segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hoje é um grande dia para as notícias do mundo nerd. Tivemos a confirmação de que um grande, amado e inesperado personagem estará presente no novo filme de uma das franquias mais amadas da atualidade. Eu estou tão feliz que poderia apenas escrever sobre essa notícia durante 5 meses seguidos. Sério, estou surpreso, chocado e com uma leve ereção. Vamos logo ao que interessa, pulem todas as outras notícias e vão direto para a última e mais importante coisa deste Baconews. Carai, que emoção, bro!

O novo Homem Aranha do Universo 616 (Quadrinhos)

Quando a mega saga Guerras Secretas terminar, a Marvel será um lugar completamente novo e diferente até mesmo para os seus leitores mais fiéis. Algumas revistas continuarão, outras deixarão de existir e coisas completamente novas surgirão. Já sabemos que as revistas do Demolidor, do Homem de Ferro e do Doutor Estranho estão garantidas e agora confirmaram que haverá também uma nova revista para o Homem Aranha com um novo Homem Aranha. Sim, após Guerras Secretas, Miles Morales, o Homem Aranha do Ultiverso, passará a ser o cabeça de teia principal do Universo 616, tendo Peter Parker como seu mentor. Tirar o Parker do traje e colocar outro no lugar? Onde foi que eu já vi isso? PUTAMERDA!

Deuses Americanos na TV (Televisão)

O livro um tanto quanto foda Deuses Americanos, de Neil Gaiman, está sendo adaptado para a TV. O canal Starz apoderou-se dos direitos de adaptação do livro e a série deve estrear em 2016. Olha, o canal até que tem ótimas séries no curriculum, mas não sei se tem cu o suficiente pra recriar certas passagens do livro.

Quando você acha que não dá pra piorar, o Simple Plan volta (Música)

Eu não sei quem foi que começou essa moda de retornos de coisas ruins que acabaram justamente por serem ruins, mas seja lá quem for, merece um tiro em cada joelho e engolir três quilômetros de arame farpado só por ter dado ao Simple Plan esta péssima chance de voltar! Essa música estará no novo disquinho dos caras, ainda sem nome, que será lançado em setembro:

Wolverine confirmado em X-Men – Apocalipse (Cinema)

Incrível, não? Olha, por essa eu realmente não esperava!

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito