Baconews (21-25/03/2016) – Erros, erros e mais erros

Cinema, HQs, Livros, Música, Televisão sexta-feira, 25 de Março de 2016

Uma série do Capitão Britânia (Televisão)

A ilustradora britânica Ciara McAvoy revelou em seu Twitter que uma série do Capitão Britânia está em desenvolvimento. A pergunta que não quer calar é: Ele está com a Fox ou com a Marvel? Se estiver com a Fox, ela vai fazer mais caquinha com o universo X? Porque o Capitão é irmão da Psylocke, que dará as caras em X-Men – Apocalipse e como a Fox não quer misturar seus filmes com suas séries, isso está me cheirando a caquinha. Entramos em contato com um encanador para tentar entender melhor o que a Fox está planejando e tudo o que ele nos disse foi: Essa privada está entupida.

Lá vem a Mary Jane de Ferro (HQs)

Quando você acha que não dá pra piorar, eles vão lá e fazem isso. Mary Jane, ex-mulher do Peter Parker e atual assistente de Tony Stark irá vestir o uniforme do Aranha de Ferro. Lembram dele lá de Guerra Civil? Então… É a Marvel provando que tem o dom de transformar merda em mais merda.

Nova imagem da Mulher Maravilha e as Amazonas (Cinema)

Olha, eu não sei qual academia a Gal Gadot frequentou pra postar aquele monte de foto levantando peso, mas não surtiu efeito algum. A Warner, que esperou a Marvel se arriscar e desenvolver as ideias primeiro, vai fazer com a Mulher Maravilha o que a Marvel fez com Capitão América – O Primeiro Vingador, um filme ambientado no passado. Enfim, nada disso é importante. Essa notícia só está aqui para que vocês vejam bem na imagem o quanto o perfil físico da Mulher Maravilha destoa das outras Amazonas. É como se uma modelo tivesse caído acidentalmente em uma reunião de lutadoras de MMA.

Harry Potter e Eu Quero Mais Dinheiro (Livros)

A peça teatral de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi transformada em livro e será lançado aqui no Brasil pela editora Rocco. O livro é a oitava história de Harry Potter e será focada em seu filho mais novo, que ninguém se importa e por isso não deu nome ao livro/peça. Admira-me que JK Olho Rowling tenha demorado tanto pra voltar a mamar nas tetas de seu grande sucesso que não demanda grande esforço para agradar os fãs.

Axl Rose e o AC/DC (Música)

Duas coisas que já deviam ter acabado unem-se para um último suspiro. Boatos dizem que Axl Rose será o vocalista durante a novo turnê do AC/DC, a eterna banda de várias músicas que parecem uma só. Podem chorar, a gente entende.

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito