Baconews #02 – 14/04/2015

Cinema, Games, Música, Televisão terça-feira, 14 de abril de 2015

Mulher Maravilha sem direção, mais mutantes em X-Men – Apocalipse, o remedinho do Ed Motta e um puta dum problema com dublagens de games fodas. Ah, e tem a CW querendo enganar a galera também, mas macaco velho não mete a mão em cumbuca. Pelo menos não a mão inteira. Droga CW!

A magnífica dublagem de Mortal Kombat X (Games)

Olha, eu não manjo muito de jogos dublados, mas puta que me pariu, que merda é essa? E não to falando só da Pitty, não. Que frases são essas? Deveriam fazer algum sentido ou foram escritas pela Koala Corp? “Eu vou equalizar a sua cara”? Sério? Qual o próximo passo, botar o Silvio Santos pra dublar o Scorpion?

https://youtu.be/F0CpisSAls4

Psylocke em X-Men – Apocalipse (Cinema)

Após dar a notícia de que Jubileu estaria no filme, coisa que ninguém ligou, Bryan Singer anunciou em seu Twitter que Olivia Munn foi escalada para ser Psylocke no longa. É claro que todos já estamos mais do que escolados com a Fox e sabemos que isso não significa que a personagem terá grande importância na trama e que talvez apareça apenas por 2 minutos em tela. Porém, levando em conta que teremos também o Arcanjo e que os dois tem uma longa história juntos, pode ser que as coisas sejam um pouco diferentes.

Mulher Maravilha sem direção (Cinema)

Michelle Maclaren, que já dirigiu episódios de séries como The Walking Dead, Breaking Bad, Game of Thrones e Hell on Wheels, entre outras, iria dirigir o filme da Mulher Maravilha, mas deixou o projeto por divergências com a Warner Bros.. É Warner, a gente tá de olho nisso aí!

Ed Motta tomou o remedinho (Música)

Após ser criticado por reclamar de fãs brasileiros em seus shows europeus, Ed Motta mostrou que não tem cu, como a maioria da galera que posta merda na internet, e jogou a culpa em seus remédios e frustrações.

“A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.”

Tá bom, Ed. Agora senta lá e toca Manoel, porra!

Vídeo promocional da CW bota heróis e vilões no Clube da Luta (TV)

A CW lançou um vídeo fantástico para os últimos episódios de Flash e Arrow. Nele, os principais heróis e vilões de cada série embolam na porrada numa espécie de Clube da Luta. O vídeo promocional faz o que um bom vídeo promocional tem que fazer: Te deixar com vontade de assistir aquilo, mas basta você lembrar da novela mexicana que é Arrow que a vontade passa. Mas Flash taí, firme e forte. Pai Celestial abençoe a Força de Aceleração.

https://youtu.be/8XE_jH2eQl4

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito