Baconews (14-18/03/2016) – Mutantes, filhos do Deadpool, estupros e mais

Cinema, HQs, Televisão sexta-feira, 18 de Março de 2016

E vem aí mais uma Guerra Civil (HQ)

Não, você não leu errado. E se está feliz achando que vão dividir o filme do Capitão América em duas partes você está completamente enganado. O que eu to falando não tem nada a ver com o UCM, embora tenha fortes chances de vir a ter. A Marvel está revisitando seus clássicos. Criou uma nova saga das Guerras Secretas recentemente e agora caminha para uma nova Guerra Civil, mas dessa vez quem bate de frente com o Homem de Ferro é ninguém menos que a Capitã Marvel. A parada é mais ou menos assim: Um novo Inumano que consegue prever o futuro surge e a Capitã Marvel quer usa-lo pra impedir crimes que ainda nem aconteceram. O problema é que o Homem de Ferro é contra esse clichê todo e bate de frente com ela. Mais uma vez a galera se divide entre lados e embola na porrada. Me parece uma ótima desculpa para fazer um novo Guerra Civil em alguma futura fase do UCM, uma vez que os filmes da Capitã Marvel e dos Inumanos estão vindo aí!

CW das renovações (Televisão)

Parece que a CW tirou a calça jeans pra dormir e resolveu renovar a porra toda. Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, iZombie, The Vampire Diaries, The Originals, Supernatural (WHY?), The 100, Reing, Crazy Ex-Girlfriend e Jane The Virgin garantiram novas temporadas. Algumas já eram esperadas, outras nem tanto e alguma tinham até torcida contra. Olá, Arrow e Supernatural.

Data de estreia de Preacher (Televisão)

Em 22 de maio deste ano, nós finalmente conheceremos a versão live action de Preacher. Eu não sei o que dizer e nem sentir. Eu não chorei e também não fiquei tremendo. Ok, talvez eu tenha tremido um pouquinho. A verdade é que Preacher, ao lado de Sandman, é a série mais fodona da Vertigo, apesar daquele finalzinho xexelento digno de novelinha das 9. Dá um pouco de medo ver que algo de tão baixo nível (No bom sentido) como Preacher será adaptado para a TV americana. “Ah, mas é da AMC!” Amigo, a AMC não tem cu nem pra matar bebê, vai ter cu pra matar Deus? Se bem que o Cara de Cu taí e tá bem legal. Resta torcer pra série ter um final melhor que a HQ.

O filme do Lobo (Cinema)

Graças ao Deadpool. Fim! Mas é válido levantar uma questão: A Warner tem cu pra fazer o que a Fox fez e levar o personagem idêntico aos quadrinhos e dar o que os fãs realmente querem ou ela vai miguelar e entregar aquele Lobinho Novos 52 pra gente? Foram duas questões? Três agora? Droga!

O novo filme do velho Indiana Jones (Cinema)

Pois é, de novo. Gente, olha só, o Harrison Ford é um cara muito legal, muito batuta, muito carismático e seus personagens são fodas pilotando naves espaciais, chutando bandidos do avião presidencial ou estalando chicotes em nazistas, mas o cara tá velho, não dá pra botar ele em filme de aventura mais. Cês não aprenderam nada com Star Wars VII? Ele foi lá só pra morrer. Ele não tá a fim, parem de oferecer dinheiro pro idoso. E nem vamos falar da baixaria que foi o último Indiana Jones, né moçada?

O (Nem tão) novíssimo, fabuloso e espetacular trailer de X-Men (Cinema)

O filme é responsável por apresentar os novos e jovens Ciclope, Jean Grey e Noturno e quem é que teve destaque em todos os trailers? Mística, com uma cor escrota para diabo. E por falar em diabo, cadê a Jubileu nessa bagaça toda? Eles tão segurando a pentelha pra soltar no último trailer achando que vai causar a mesma comoção que o moleque Aranha? Ninguém liga pra Jubileu ou a Mística, mesmo quando ela é a Jannifer Lawrance. Cês querem um nome pra deixar a galera empolgada, Fox? Kitty Pryde. Com o devido destaque, não em segundo plano pra fazer ciúmes ou utilizando um poder que ela não tem. Alguém duvida que vem outra bomba dos mutantes por aí?

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito