Baconews (11-15/04/2016) – Adaptações

Cinema, HQs, Música, Televisão sexta-feira, 15 de Abril de 2016

Era uma vez um homem que encontrou um bastão de baseball e…(HQs)

Como o esperado, com o hype de Negan na série, a Image irá lançar uma HQ especial contando a origem do vilão mais filha da puta que todos amamos odiar. Aliás, confesso que eu gostava mais do Governador do que do Negan dos quadrinhos, mas Jeffrey Dean Morgan me fez acreditar. Enfim, uma página da HQ solo do malandro já foi lançada e mostra nada mais, nada menos do que a criação de Lucille.

Quem manda é o Affleck (Cinema)

Sim, o roteiro do primeiro filme solo da Morcega no universo cinematográfico compartilhado da DC será roteirizado por ninguém menos que o próprio Batman. Ou quase isso. Eu sinceramente gosto do Ben Affleck, tanto atuando, quanto escrevendo, mas o problema aqui é que a DC não sabe muito bem o que faz, né? E se a maldição do Demolidor finalmente foi embora com o Batman de Batman V Superman, graças a um roteiro barato que fez com que o Batman fosse um dos dois únicos destaques positivos do filme, pode ser que uma nova maldição chegue nas asas do morcego solitário em 2017.

Novo pôster de X-Men – Apocalipse (Cinema)

Mano, não dá. É impossível. É difícil prum cara que tem os X-Men como a equipe favorita dos quadrinhos ter que lidar com esse tipo de coisa. E não to falando de roteiro não, já que eu nem vi o filme ainda, mas levando em conta os anteriores, to falando de caracterização. Nada nesse pôster parece legal. NADA. Talvez o uniforme da Psylocke. TALVEZ.

Os uniformes continuam pretos, mesmo depois de Deadpool mostrar com a Negasonic Teenage Warhead que a porra do uniforme preto e amarelo funciona perfeitamente, o Fera continua parecendo uma versão do Fera pra Carreta Furacão, o Anjo, que deve ser o Arcanjo, e deveria ter cara de mal, parece o MC Gui, a cara do Fassbender tá amassada dentro do capacete, o Noturno tá sempre fazendo propaganda de creme dental, a careca do Xavier é digna de comunidade no Orkut, tipo a peruca do Locke, Mística e Psylocke tão com a mesma cara (A MESMA CARA!) e os X-Men que deveriam ter destaque, Ciclope, Jean Grey e Tempestade tão jogados lá atrás fazendo figuração.

Cês sabem que o próximo trailer vai ter o Wolverine, né? Só pra lembrar.

Johansson In The Shell (Cinema)

Após o choro interminável de que a adaptação live action de Ghost In The Shell deveria ser interpretada por asiáticos, finalmente temos a primeira imagem de Scarlett Johansson como Mokoto Kusanagi. Tá maneiro, tá dahora, podem chorar a vontade. O lançamento está marcado pro dia 31 de março de 2017.

Os Defensores estão chegando e ninguém tá nem aí pro Punho de Ferro (Televisão)

Charlie Cox, o Demolidor, disse que a série que unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro iniciará suas gravações no final deste ano. Ótimo, que maravilha, até que enfim. Mas peraí, cês vão entregar fotos das gravações de Defensores com o Punho de Ferro antes da série do Punho de Ferro?

Como disse antes, a série solo do Punho de Ferro sempre me pareceu um erro. Já que ele é tão truta do Luke Cage, por que não colocá-los juntos em uma única série, como estão fazendo com os quadrinhos atualmente? Não somente seria mais divertido, como deixaria espaço para a série de outro personagem solo ser produzida. Mas ok, vida que segue.

Mais uma do King (Televisão)

Eu sei que originalidade nunca foi o ponto alto da TV, mas olha, recentemente vocês tão de parabéns. Falta pouco para termos mais adaptações do que produções originais no ar e cada dia que passa mais adaptações são feitas. O Nevoeiro, conto de Stephen King, o mestre do terror e das adaptações, ganhou uma temporada completa no canal americano Spike e ainda não tem data de estreia.

E se você, assim como eu, cagou para esta notícia, saiba que as gravações d’A Torre Negra começaram.

A escadaria para o Paraíso está levando ao Inferno (Música)

O responsável por administrar os bens de Randy Califórnia, falecido guitarrista da Spirit, abriu um processo contra os caras da Led Zeppelin alegando que Stairway To Heaven é um plágio de Taurus, música instrumental composta pelo próprio Randy. O caso é antigo, mas somente agora foi levado ao tribunal e o julgamento acontecerá em 10 de maio deste ano. Espero que a moda não pegue ou os remanescentes da Charlie Brown Jr. tão fodidos.

Olha… Não sei não.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito