Baconews #20 – 10/06/2015

HQs, Música, Televisão quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tem dias que escrever uma introdução é como saltar de um penhasco enquanto rói a própria perna e um pequeno macaco com um tocador de realejo saem do seu ânus. Tive a ideia de escrever isso e achei que fosse ocupar pelo menos três linhas, mas ocupou apenas uma e meia. Meu Deus, que saco. Pelo menos as notícias de hoje não estão tão ruins. E pensar que esse drama vai se repetir na hora de escrever o resumo. Bora aí.

Acabou a diversão (Música)

A banda Forfun, que teve início em 2001, anunciou eu sua página do Facebook que a banda irá se aposentar. Após 14 anos de estrada e mais de 700 shows, chega uma hora em que a galera quer fazer outras coisas, trihar caminhos diferentes dentro e fora da música. Forfun não é uma das melhores bandas que eu já ouvi, mas certamente foi uma das mais divertidas e que mais “evoluíram” no decorrer destes 14 anos.

O projeto paralelo do cara da Black Keys (Música)

O guitarrista e vocalista da Black Keys, Dan Auerbach lançou Stay In My Corner, primeiro single do seu projeto paralelo, The Arcs. Olha, eu até gostei, mas não dava pra essa música encaixar em algum álbum da Black Keys? Não curto muito esses lances de projetos paralelos pra fazer algo no “mesmo estilo” da outra banda. Enfim…

Mais uma do elenco original volta para Heroes Reborn (Televisão)

Inicialmente esta seria uma série que teria como personagem da série original apenas o agente Noah Bennet, mas parece que já chutaram o balde e qualquer um da antiga série que estiver desempregado vai poder aparecer na nova. Mohinder, Hiro, Matt, Haitiano e até Micah irão retornar para “participações especiais”. E a mais nova confirmada para o retorno é ninguém menos que Cristine Rose, a Angela Pretelli, mãe dos protagonistas (até certo ponto) da antiga série, que só não retornarão porque acham que seus papeis em The Whispers e Agentes da S.H.I.E.L.D. serão melhores do que os que tiveram na série. Bem, quem pode culpa-los? Mas certeza que vai rolar a mesma coisa que rolou com o Jeffrey Dean Morgan em Supernatural.

O Batcoelhorobô é apenas o Batmóvel do novo Batman (Quadrinhos)

Bem, é isso. Continua sendo uma ideia de bosta colocar o Comissário Gordon como Batman! Pra que isso? Pra dar moral pra série da Fox? Pelamor!

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito