Baconews #17 – 05/06/2015

Cinema, HQs, Televisão sexta-feira, 05 de junho de 2015

Deveria haver uma introdução aqui, mas você já tentou escrever algo enquanto tem a cabeça martelada por uma garrafa de rum?

O Winchester pai quer voltar pra Supernatural (Televisão)

Sim, Jeffrey Dean Morgan finalmente resolveu votar para a série que o mostrou ao mundo. Por que? Porque ele viu que a carreira dele tá uma bosta e é melhor ser amado por coroas encalhadas do que por ninguém. “Oi eu sou o Jeffrey Dean Morgan, não quero mais saber de Supernatural, eu fiz P.S. Eu te amo, não preciso mais disso.” TOMOU NO CU!

Pôster de Divertida Mente (Cinema)

Olha, eu achei que a Pixar não pudesse mais me surpreender, mas ela tá de parabéns. A história se passa na cabeça de uma menina de 11 anos e é protagonizada por cinco emoções, Alegria, Medo, Raiva, Nojo e Tristeza. Unidas, estas emoções fazem da menina uma criança normal, porém Alegria e Tristeza perdem-se na mente da garota, que passa a ser controlada por Medo, Raiva e Nojo. Caras, sensacional!

Nova revista do Wolverine sem o Wolverine mas com o Wolverine (Quadrinhos)

Que? Bom, até onde sei, o Wolverine do Universo 616 está morto. Ficou preso em um casulo de adamantium e sem ar bateu as botas. Sim, o único modo de matar alguém com fator de cura é por asfixia. Mas é claro que a Marvel não ficaria muito tempo sem o carcaju, mesmo os direitos do cara estando com a Fox. Sendo assim, após o samba do crioulo doido que está sendo Guerras Secretas, teremos não apenas um, mas dois Wolverines, sendo que nenhum dos dois é o Wolverine original. Ao que tudo indica, X-23 assumirá o nome e o uniforme do carcaju, mas o Logan velho de Old Man Logan também vai ficar no Universo 616 e provavelmente terá uma HQ para chamar de sua. É Marvel, to achando que sáporra é reboot mesmo.

Novo e provavelmente último trailer de Jurassic World (Cinema)

Só uma coisa: Esse lance do Senhor das Estrelas pilotando moto ao lado dos velociraptors camaradas não tá me convencendo.

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito