Baconews #19 – 09/06/2015

Cinema, Música, Televisão terça-feira, 09 de junho de 2015

Muito bem, espero que todos já tenham chorado todo o choro por causa da morte de Constantine, o luto será eterno e o norte sempre se lembrará, mas a vida segue e não podemos parar pelos que ficaram pra trás. Hoje é o novo dia de um novo tempo que começou. E por falar em musiquinha da Globo, cês viram o playbackão fail em Superstar? Tsc tsc tsc… 50 anos de falcatrua e ainda não aprendeu, Dona Globo? Sinceramente!

Trailer do último filme da Jannifer Lawrance com arco e flecha (Cinema)

Fazer uma adaptação foda d’A Bússola de Ouro ninguém quer né? Não tem mimimi adolescente, não vende bem. Se nego quer ganhar tanta grana e precisa dividir o último livro em dois, por que não fazem isso desde o princípio? Fã é trouxa, fã paga sim, explora eles Hollywood!

https://youtu.be/cbd_s-486vQ

O Shane será o Justiceiro (Televisão)

Jon Bernthal foi confirmado como o Justiceiro na 2° temporada de Demolidor. AFFZ, MEU NADA VÊ! Bom, é melhor o Matt ficar de olho na Karen! Não, pera… Porra, Marvel, por que vocês foram usar o Frank Grillo pra ser o Ossos Cruzados? Ele é o Justiceiro, caras!

Clipe novo do Filipe Note! (Música)

Killpop é o nome da canção, caso vocês não consigam ler no vídeo, e ela está em 5: The Gray Chapter, que é o, pasmem, 5° álbum da banda!

Temos um Heath para a 6° temporada de Pelouki Déd (Televisão)

Quem? Então, o personagem será interpretado por Corey Hawkins que… Enfim, é esse cara aí.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito