Baconews #26 – 06/07/2015

Livros, Música, Televisão segunda-feira, 06 de julho de 2015

Hoje acordei, cocei a bunda, escovei os dentes, lavei o rosto, caiu pasta de dente no meu olho, ardeu como o cão, fumei um cigarro, assisti um pouco de TV e me preparei para mergulhar no mar de fezes do “jornalismo” digital! Preciso de uma cerveja.

Segundo livro do Espadachim de Carvão em pré-venda (Livros)

O Espadachim de Carvão e as Pontes de Purzur é o nome do segundo livro de Affonso Solano, autor nacional que vocês certamente conhecem de algum site, canal ou podcast nerd por aí na internet. Só uma última coisa: FINALMENTE, PORRA!

Outra HQ do Kirkman na TV (Televisão)

Com o sucesso de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, que já foi renovada para a segunda temporada mesmo antes de estrear, era certeza que as emissoras tentariam mamar ainda mais nas tetas de Robert Kirkman. E Outcast, quadrinho sobre um homem atormentado por demônios, é a bola da vez. A série deve estrear em 2016 nos EUA pelo canal Cinemax e a primeira temporada contará com 10 episódios.

Primeiro teaser de Desventuras em Série (Televisão)

A Netflix ataca novamente e dessa vez resolveu adaptar a série de livros Desventuras em Série. Nada mais foi revelado sobre a série, mas se tratando da Netflix as expectativas são sempre altas!

O cowboy Steven Tyler (Música)

O vocalista dos Stones Aerosmith começou a divulgar seu projeto solo, que deveria ser country, mas pra mim é só mais Aerosmith!

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito