Bacon Girl – Inscrições

baconfrito terça-feira, 01 de Março de 2011

É isso ae. Cansamos de só oferecer deleite intelectual pra vocês, e agora nós queremos oferecer um pouco de putaria, mas não muita. E disfarçada, por que a gente tem que fazer uma média com a família brasileira. Mas a ideia é que, em comemoração ao aniversário de dois anos do site em que você, querido leitor que não entende figuras de linguagem está, nós arrumemos uma nova mascote: A Bacon Girl.

Mas, antes de mais nada, um adendo: Nós não abandonaremos o Quagmire Toucinho Calhorda, já que ele faz parte do imaginário popular. Será apenas um adendo, uma embaixatriz, uma representação in loco da alma do site. Ou só um motivo pra gente ver gostosas, isso depende muito do empenho da ganhadora. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Regulamento

– Antes de mais nada, só serão aceitas inscrições de mulheres acima de 18 anos. Por motivos óbvios, a gente não tem como ficar conferindo RG de todas as canditadas e vai acreditar que todas as que enviarem fotos são maiores e cientes do que tão fazendo, partindo da boa fé objetiva. Ou seja, também está proibido que você, amiga baranga ou amigo gay, mande fotos da sua amiga gostosa só porque “ela é tímida”. Nós nos reservamos o direito de desclassificar qualquer concorrente que desrespeite tais regras.

– Como a forma de avaliação será a beleza das concorrentes, para concorrer a candidata deve enviar cinco [Ou mais fotos] sem edição e num tamanho e qualidade razoáveis para avaliação, e que mostrem rosto e corpo da candidata, para o endereço de e-mail bacongirl@baconfrito.com ou ser entregue em mãos para o editor-chefe do site, em qualquer edição do EBSP [Esse método conta muito mais pontos na avaliação]. Sim, o bacon quer uma mascote, não uma pessoa pra se esconder. Produção como maquiagem ou outros recursos usados pelas mulheres normalmente serão aceitos, mas retoques digitais, tais como Photoshop serão punidos com exclusão do processo.

– Ao enviar tais fotos, inclusive, você abre mão de todo e qualquer direito de imagem sobre a mesma, sabendo que ela pode vir a ser publicada neste mesmo site. O bacon não se responsabilizará, entretanto, se ela for usada por terceiros depois de publicada, tendo em vista que não temos como controlar tal atividade.

– O período de inscrição será entre 1 de março [Data de publicação desse texto malescrito] e dia 30 de abril. Depois de encerradas as inscrições, o nosso corpo de jurados [Sobre o qual falarei logo mais] selecionará cada um a representante que lhe apetecer, incluindo então a candidata no rol de votação popular, que correrá durante o mês de maio. Caso dois ou mais jurados escolham a mesma candidata, sorte a dela, vai ter menos concorrência. A vencedora será anunciada no aniversário do bacon, dia 2 de junho, com grande pompa e talvez cerveja, se ela não morar muito longe.

– Sobre os jurados: Eu selecionei seis pessoas pra me ajudarem nessa empreitada, tendo em vista que eu poderia ser acusado de mal gosto e egoismo se resolvesse tudo sozinho. Então, convidei pessoas de bom gosto, garbo e elegância, mas elas recusaram, então acabei ficando com essa galera que é truta, mesmo:

K: Cês já conhecem ele, e ele já conhece vocês. Então, eu acho que explicações são desnecessárias. Mesmo porque ele só sabe reclamar. Inclusive reclamou que eu não botei o facebook dele aqui.

PeaShrek: Dono da capacidade de ficar bêbado com dois copos de cerveja e do Manolagem, o que não impede que ele seja um apreciador de mulheres. Principalmente se estiverem em cima de uma Lamborghini.

Ana Maria de Cesaro: Nossa videomaker do OLOLCO! e dona do Tá, e Daí?!, também vai dar seus pitacos sobre as cocotas que aqui surgirem.

Nerdeliciouss: Pra vocês verem como não é cota, eu chamei não uma, mas DUAS mulheres. E que mulheres. Bonitas e com bagagem [Entenda como quiser] conteúdo de sobra. Conteúdo que você pode encontrar no site dela, que tem o nome mais pomposo que eu já vi: Nerdeliciouss Intelligence Center of Entertainment, que inclusive foi lançado recentemente.

Só Gostosas: Esse sim manja de mulher. Ou pelo menos de foto de mulher. Eu não sei o nome do cara, mas quem liga?

Epaminondas: Teve problemas com a muié e pediu pra ter sua identidade em anonimato. Como eu sei que muié é um bicho do demônio sou gente boa, acatei.

Pizurk: Sim, eu também vou julgar. Afinal, qual a graça de criar a parada e não participar?

– A premiação, além do já citado cargo de mascote/representante/embaixatriz do site, incluirá um ensaio fotográfico na cidade de São Paulo, e uma coluna no site, desde que preenchidos os requisitos: Saber ler, escrever, e principalmente saber do que tá falando. Não é porque é bonita que vai ganhar um passe livre pra escrever merda.

Por fim, devo dar os devidos créditos à senhorita Pamela, que foi quem deu a ideia dessa maracutaia toda.

E devo lembrar vossas senhorias de, além dos comentários, cês podem interagir via Facebook, Last.fm, Orkut, Twitter ou mesmo no MSN group. A gente responde tudo que tiver cabimento, juro.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pam

    Apoiadíssimo!
    Vamos lá, meninas =)

  • Mulher + Bacon + Cerveja no fim. Bão demais!
    Apoio total!

  • Porra, que maravilha.

  • Pede pra Nerdeliciouss mandar umas fotos pra animar as outras garotas.

  • Jade Zamarchi

    AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA

  • Aron

    this is amazing! @_@

  • Go go girls *.*

  • Cáah !

    Aaah , muito legal isso aê ;D

busca

confira

quem?

baconfrito