AutoSex – Metroid

Games domingo, 04 de janeiro de 2009

Às vezes eu converso com outros gamers, e normalmente me arrependo disso. Me arrependo profundamente, porque esse tempo seria melhor gasto se eu ficasse jogando.

Pois bem, conversando com um colega aí sobre a série Metroid, me surpreendi ao ver que muitos jogadores ainda não sabem/acreditam que a protagonista da série é uma mulher. Os caras se deixam enganar pela armadura:

 Debaixo da armadura tem uma gostosa

Noobs. Pra educar vocês, achei um vídeo interessante:

E, a seguir, os melhores cosplays de Samus Aran que eu já vi:

Outra loirinha espetacular:

Porra, sou fã de cosplay.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    ora,so jogar metroid fusion, era so morrer ou virar o jogo pra ver ela tirar o capacete ou a armadura.

  • Juca

    Loirinha elas não são, são é japa. Aliás será que elas são a mesma? Enfim, japonês é tudo igual mesmo…
    Aliás, esses 90% dessas modelos que fazem Cosplay são japas. Acho que eles tem menos noção de ridículo do que os ocidentais, sei lá. Porque convenhamos, é ridículo. Mas ia ser engraçado se isso fosse uma prática comum no Brasil. Poderíamos ver a Carla Perez de Cammy, a Mulher Melancia de Christie Monteiro, a Cláudia Ohana de Morrigan, a Hebe de Naruto, o Júnior de Link e a Sandy de Zelda.

  • Juca

    Se bem que a Viviane Araújo ou a Jessica Alba iriam ficar muito legal como Christie Monteiro. Pra mim, ela é a personagem mais bonita e gostosa de game.

  • Carla Luz

    Ridiculo mas vc não deixaria escapar a oportunidade de dar em cima ou de jogar 5 contra 1 vendo suas imagens “ridiculas” de cosplay.

busca

confira

quem?

baconfrito