Audrey não morreu!

Cinema quarta-feira, 06 de março de 2013

Semana passada fui surpreendida por esse comercial de TV da marca de chocolate Galaxy, que trazia como garota propaganda ninguém menos que Audrey Hepburn. Acontece que Audrey morreu há 20 anos e resolveram “ressuscitá-la”. Eu não achava que a reprodução da musa através de computação gráfica pudesse ficar tão realista, mas dei um pulo quando assisti. Parece mesmo que estamos diante de uma Audrey no auge de sua carreira, vivinha da silva. Ao fundo, a sedutora Moon River (Cantada pela atriz no clássico Bonequinha de Luxo) embala as cenas ambientadas nos anos 50.

Um verdadeiro deleite para os fãs e para quem duvidava que a tecnologia poderia chegar a este ponto. Ou mais: Uma bela homenagem a uma das maiores e mais carismáticas atrizes do cinema. O comercial, aliás, foi autorizado pelos filhos de Audrey, que pelo jeito aprovaram o resultado. E você, curtiu?

Fonte

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    Muito legal. Impressionante, mesmo. Deu até uma iluminada na manhã de segunda. A Audrey Hepburn ainda figura como uma das 5 atrizes mais bonitas da história do cinema, na minha opinião.

busca

confira

quem?

baconfrito