Atividade Paranormal (Paranormal Activity)

Cinema quinta-feira, 03 de dezembro de 2009

 Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam…

Filmes de terror sempre tem sinopse curta, cês já notaram? Obviamente, já que não dá pra falar muito sobre o filme sem contar todo o roteiro, acabando com a graça do filme. Mas nesse caso, nem faz tanta diferença, já que o filme é sem graça. Tá, ele não é sem graça, eu até ri em algumas partes. Mas, como filme de terror, foi meio fail.

Vamo lá, o que acontece no filme [Sim, eu vou contar a porra toda] é que Katie é perseguida, desde pequena, por uma presença sobria. E, quando ela se mudou para morar com o noivo Micah, ela não falou nada. Aliás, ela nunca falou nada, depois a mulherada vem dizer que nós, homens, é que escondemos coisas. Pois bem, ela contou agora porque voltou a sentir a tal presença.

 É o CAPETA!!1

O que Micah, muito malandrão, faz? Ao invéz de chamar um exorcista ou algo que o valha, como toda boa pessoa que acredita nessas mandingas, o puto compra uma câmera e resolve filmar a parada. Se bem que eu faria algo parecido: “Olha, amor, eu sei que cê é assombrada por esprítos e tal, mas vamo filmar e vender, isso vale uma nota!”

É, eu sou um puto, eu sei.

 Eu pegava fácil.

Ai, por conta disso, o bicho, demônio, cramunhão ou seja lá a merda que for, se irrita, porque o maluco vai desafiando ele e tal. Só que, por mais que tentem passar uma imagem de documentário, tá na cara que é um filme fajuto. Porra, a cena da tábua de Ouija [Ou seja lá como escreve] foi cômica, de tão trash.

 Não adianta correr, não adianta se esconder… Muito menos fingir que o filme é baseado em fatos reais.

Talvez o fato de eu ter botado uma puta esperança nesse filme tenha feito ele falhar fragorosamente e ele não seja tão ruim assim, mas… Puta merda, que bosta. E eles morrem, no final.

Atividade Paranormal

Paranormal Activity (86 minutos – Terror)
Lançamento: EUA, 2007
Direção: Oren Peli
Roteiro: Oren Peli
Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Mark Fredrichs, Amber Armstrong, Randy McDowell, Ashley Palmer, Tim Piper, Crystal Cartwright

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito