As Malhações de Hollywood

Cinema quarta-feira, 07 de junho de 2017

Cês sabem do que eu tô falando, aqueles filmes que ninguém gosta de assistir mas continuam sendo feitos aos montes todos os anos, só pra suprir Hollywood com um novo carregamento de “jovens atores”. E nem uma rodada de suco pra galera eles têm.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaw :(



A Garota E Os Cavalos

 Essa parte do trabalho ninguém mostra.

Tem gente que leva equoterapia à sério de mais: A história com algum adolescente idiota fazendo merda. Como os pais são incompetentes, ao invés de ensinarem o pirralho, este é mandado pra algum amigo, parente ou só pra puta que pariu mesmo, “longe da cidade” pra “aprender como a vida é”. Cê quer me dizer mesmo que ter horário e trabalhos a fazer com seres vivos que dependem de você pra estarem bem te ensina a ser responsável e menos babaca?! NO SHIT BRÓDER.

Eu, Você e Um Festival Muito Louco

 Transformar o banheiro num cenário de filme de terror também funciona.

Seja o fatídico springbreak ou, mais hipstermente-mainstream, o Burning Man, ou ainda só um festival qualquer, a parada é pegar um carro, um trem ou qualquer outro veículo e começar uma viagem, fazendo merda no caminho todo, só pra se dar conta de que “a viagem é mais importante que o destino”, já que você deixa pra trás a sua ex que te traiu e tem seus bons amigos com você. Sabe como a gente acaba com essa palhaçada? Proibindo banheiro em festival. Aí sim a jiripoca pia.

Hoje é Dia de Festa

 Aliás, por que caralhos essa gente sempre volta cedo?

Provavelmente o mais “clássico” nesta lista. O que é interessante é que é sempre um otário derrotado que dá a tal festa, e sempre o tal otário derrotado é aquele cara certinho, que não faz bosta e tira boas notas… Se esses filhos da puta fossem tão inteligentes mesmo saberiam que dá merda não convidar nominalmente a galera. O que mais me frustra é a falta de culhões dessa gente pra botar ordem na casa. Literalmente, porque é claro que destruíram a porra toda no processo. Bando de capacho.

The New A Nova Vingança dos Nerds Reloaded 2.0 Special Director Cut Collector’s 50th Anniversary Edition

 Ahh Brasil…

Diretamente conectado com os dois tipos anteriores, este aqui se destaca dos outros dois porque enquanto nos outros ser um tapado não é predicado aqui é. O plot com certeza foi criado por um bando de executivos chapados que nunca fizeram um filme na vida: “E se alguém tivesse asma, fosse retardado e autista ao mesmo tempo? – E aí ele toma LSD por acidente e perde a virgindade”.

Ser Popular Nem é Tão Legal Assim

 Clássico da internets.

Enquanto o item anterior é voltado prusminino, este aqui é prasminina. Porque é claro que mulher não quer nada da vida além de ter homem correndo atrás dela. Em outras notícias, é importante notar que este filme também é o filme que, invariavelmente, diz que beleza é apenas uma questão de arrumar o cabelo e cobrir espinhas com maquiagem. Não, minha filha, tu é feia de verdade. Mas tá tudo bem, cê sempre pode colocar silicone.

Líderes de Torcida Também São Gente

Esse é o relativo high school de qualquer profissão odiada neste mundo: Jornalistas, taxistas, advogados, fashionistas, corretores da bolsa. É Hollywood te dizendo que se você quiser você pode começar a ser odiado cedo e construir um banco de horas antes mesmo de se formar. Além de ganhar o campeonato de líderes de torcida taqueopariu também te permite provar que palavras com mais de quatro sílabas não são tão difíceis assim e que você pode muito bem ser bonita e gente boa sem ser lésbica.

Socorro Sou Um Astro do Rock

Era isso ou Nickelback.

Olha lá! Não é você naquele outdoor?! Mas o nome tá diferente… Ei, por que tem tantos fotógrafos aqui? E aqueles SUV pretos cheios de guarda-costas chegando? É uma tragédia mesmo que fulano tenha pego uma gripe justo agora que ele estava cansando da fama, do sucesso e do dinheiro, e não pode se apresentar na frente de milhares de pessoas. Mas vai lá, você consegue! E sem lip-synch! Tenho certeza que ninguém vai notar, e se notarem vão gostar ainda mais de você do que do original!

Corra Que Os Bandidos Vêm Aí

Eu entendo, testemunhar um crime é realmente um fato chocante, e claro que agora que há uma testemunha você é um alvo ambulante. Eu também entendo que ficar numa casa segura é muito entediante e chato e que já que você está longe de casa pode muito bem se divertir um pouco… Talvez até conhecer um gatinho por aí… Quem sabe ele também não é um agente secreto disfarçado e está pronto pra fazer o serviço que a polícia não conseguiu fazer por sua culpa.

Superando Desafios: Um Time de Ouro

Até a trilha sonora já é manjada.

Nada melhor para provar pro mundo que você é capaz de mudar e se tornar alguém que ganha a segunda divisão do campeonato semestral de futebol americano colegial de Berryville no Arkansas… Exceto, é claro, ganhar a primeira divisão do campeonato anual de basquete colegial de Chicago. Em 1987, com um time que tem dois negros e um indiano. Tudo com a ajuda do incrivelmente talentoso ex-condenado que topou treinar o time pra mostrar pros garotos que o crime não compensa. Nada melhor que uma acusação falsa de tocar inapropriadamente os jogadores (Por algum pai preconceituoso) pra levantar a moral do time.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luke Silver

    Exatamente !! Acho que já assistir pelo menos um filme de cada um desses tipos !! kkkkkkkkkkkkk

busca

confira

quem?

baconfrito