Artistas confirmados para o Rock In Rio 2011

Música segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como vocês devem saber, o Rock In Rio deste ano vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. Pois bem. Aqui vai a lista dos artistas confirmados até agora para o festival.

Primeiro dia, 23 de setembro:

    Elton John, Katy Perry, Rihanna e Claudia Leitte

O primeiro dia vai ser bem feminino, como se vê. Eu ainda estou fazendo um esforço pra entender o que Katy Perry, Rihanna e principalmente CLAUDIA LEITTE estão fazendo no primeiro dia do Rock In Rio. Bem, parece que com dor na consciência, os organizadores resolveram soltar mais uma grana e chamar o Elton John. O cara vai ser o carro chefe do dia… Até porquê, sem ele, musicalmente não tem mais muita coisa. No quesito beleza, as coisas já são totalmente o inverso, com três mulheres bonitas no palco. Vai ter gente indo só pra vê-las, heh.

24 de setembro:

    Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour

Segundo dia tem logo Red Hot Chilli Peppers, a ótima banda californiana. Depois vem a sonolenta Snow Patrol e quebra o clima. Sacanearam o Capital Inicial colocando eles antes do NX Zero (Considerando ser essa aí a ordem das bandas). Por último tem Stone Sour, e eu nem sabia que porra era essa um projeto paralelo de integrantes do Slipknot.

25 de setembro:

    Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra

O terceiro dia vai ser do metal. Teremos Metallica, aquela merda do Slipknot e… Finalmente, Motörhead, a banda do grande Lemmy Kilmister. Depois deles vem Coheed and Cambria, banda de metal americana menos conhecida que as demais. No final deixaram os brasileiros do Sepultura e do Angra.

1° de outubro:

    Coldplay e Skank

Só duas bandas por aqui até agora, a ainda mais sonolenta Coldplay e o Skank, que já foi uma banda bem melhor do que é hoje.

Enfim, até agora é isso, de acordo com o site oficial do evento. Ainda falta pelo menos um dia e meio de bandas pra se definir. É esperar pra ver.

Adendo de última hora: Existem boatos da participação do Foo Fighters no festival. Nada confirmado, nem no site oficial do Rock In Rio ou no da banda. Existe, porém, uma página no Facebook pedindo para que a banda venha, além de uma petição online.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito