Ano novo, séries novas

Sit.Com quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

E aí galerinha faceira, como foi o reveillon de vocês? Espero que divertido. Eu não me lembro muito bem do que aconteceu no meu reveillon, mas acordei hoje (Terça-feira) no quintal de casa, completamente nu, abraçado a uma estátua do Dobby em tamanho real e com meu pênis enfiado em um garrafão de vinho. Então sim, meu reveillon deve ter sido do balacobaco. Mas eu não estou aqui para me vangloriar por causa da minha vida sexual bizarra, então vamos ao que interessa, que são as novas temporadas das minhas nossas séries favoritas. Ou nem tão favoritas assim. Só espero não ter violado a pureza e a inocência de Dobby.

Confesso a vocês que minha lista de séries diminuiu bastante desde a minha chegada ao Bacon. Poucas porque chegaram ao fim e muitas por terem se perdido ou sido canceladas. RIP Alcatraz, The River e Awake. Por isso, hoje minha vida de acompanhador de séries resume-se a apenas 5 delas, Doctor Who, que tem um dos melhores doutores desde o 4° Doutor, The Neighbors, sim, me processem, Misfits, fodam-se vocês e o elenco original, tá do caralho, Person of Interest, que não tá indo muito bem também, Being Human, a britânica, não aquela porcaria americana com bonecos de cera, Touch, que foi uma surpresa e tanto, Spartacus, que volta para sua última temporada, Breaking Bad, que encontrará seu fim este ano e The Walking Dead, mimimi fala mal mas continua assistindo, mimimi. Eu gostaria de separar um espaço aqui para explicar para os “Não tá gostando, para de assistir”. Bem, eu escrevo sobre séries, sendo assim, eu assisto algumas coisas mesmo não amando muito aquilo ali. E no caso de The Walking Dead, se vocês procurassem ler todos os textos que eu já escrevi sobre a série e a HQ, vocês entenderiam minha relação de amor e ódio com a série. Mas foda-se, vamos ler o texto apenas até a parte em que nos sentimos ofendidos pelo colunista não louvar a série assim como nós louvamos. É isso aí.

Bom mas o que importa é o seguinte: E as namorada novas oportunidades? Pois é, com o início desse novo ano e com o fato de duas dessas séries que assisto chegarem ao seu grande final em 2013, eu decidi que é hora de começar a assistir séries que sempre torci o nariz, como Castle, Falling Skies, Game of Thrones e Arrow. Também darei uma nova chance para séries que assisti e abandonei, como Revolution, Supernatural e Terra Nova, que afinal, terá uma 2° temporada ou não? Pensei até em me aventurar pela última temporada de Smallville, mas acho que pode ser um tanto quanto arriscado. Também reverei séries que há muito tempo não vejo, como Arquivo X, Angel, Firefly e Rescue Me. Esses dias me deu vontade de rever Birds of Prey. Ainda bem que vontade é coisa que dá e passa. Pensei em assistir alguma série nacional, mas já vi Mandrake e Alice faz pouco tempo, resta o que? Precisa nem perder tempo indo comentar sobre qualquer uma das séries nacionais que a Globo ou qualquer outro canal aberto exibem. Sério.

Leia mais em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ahuahuahauahuahuahahuhauahuahahuhaauauhauhaauh LOL

  • s7

    Pior que eu fiquei com vontade de rever Birds of Prey. Baixei todos os episodios.
    Assisti o primeiro. Vi que era um lixo (antes não parecia tão ruim..). E apaguei tudo

busca

confira

quem?

baconfrito