Adaptação de Stephen King a caminho

Cinema quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Você, que está aí na frente do monitor, tem grandes chances de NUNCA ter ouvido falar de Stephen King. Se é esse o caso, morra, por favor. Pronto? Espero que sim.
Seguinte, as adaptações dos livros de Stephen King são sempre aquelas coisas estranhas. Até hoje, a única que eu curti de verdade foi a adaptação de “O Apanhador de Sonhos”, apesar de ser muito inferior ao livro. Não vou aqui discorrer sobre os livros que foram adaptados, aqui você pode achar melhores informações sobre cada um dos que foram lançados, desde o primeiro, que foi “Carrie”, em 1976.
Pois bem, depois de muito tempo sem ter nada mais adaptado, o Mestre do Terror pode voltar as telas, dessa vez, pelas mãos de um diretor que é um pouco experiente no quesito terror.

capa do livro, versão brasil

Tobe Hoope, o diretor de “O Massacre da Serra elétrica” será o que irá transportar para as telas a história do livro “Buick 8”, que vocês devem conhecer, mas que eu vou dar uma pequena resumida, caso ainda tenha sobrado alguém vivo do começo desse texto.
è a história de um carro que está no depósito de uma delegacia da policia rodoviária, que foi encontrado em um posto de gasolina. Até aí, normal, mas acontece que o motorista do carro veio dirigindo ele, e sumiu. O carro tem uma construção um pouco peculiar, que não vou falar aqui como é, pra não estragar a surpresa. Colocando o carro no depósito, coisas começam a acontecer, como luzes estranhas, ruídos esquisitos, e formas desconhecidas aparecendo dele.
A previsão de lançamento é para 2009, e a pré-produção já começou.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Kirp

    Stephen King comanda!

    Logo mais sai 1408 (do livro Tudo É Eventual) e em 2008 – ou 2009 – é pra sair o filme de O Talismã.

  • 1408 já está disponível nas bitorrents, é é MUITO bom. John Cusack e Samuel L. Jackson num filme baseado num conto dos mais bizarros de Mr King — precisa dizer mais?

busca

confira

quem?

baconfrito