A segunda trilogia de SdA

Cinema terça-feira, 31 de julho de 2012

Cês já devem saber, mas ontem, dia 30, o Peter Jackson anuncionou no Feice que O Hobbit será divido não em dois, mas em TRÊS filmes, ou seja, nego vai encher o cu de dinheiro e foder com essa porra.

 Os trolls na Comic Con.

Todos os outros sites traduziram a “notícia inteira”, mas como estou com preguiça, e boa parte é só desculpa esfarrapada, vamos ao que realmente interessa:

Assistir ao corte final do primeiro e parte do segundo filme nos fez questionar uma coisa: Queremos mais dinheiro? E a resposta foi um óbvio “sim”.

Sabemos de um monte de coisa que só é citada no livro, e não mudam em nada a história, podem ser aproveitada para encher linguiça.

Resolvemos foder com a história do Tolkien e usar parte dos apêndices do SdA pra fazer mais um filme.

Então, sem mais nenhuma desculpa de merda, sim, serão três filmes. E todos nós da Warner, MGM e Wingnut Films queremos vida mansa por mais tempo.

É, de fato, uma viagem inesperada, e como o próprio Tolkien disse, “fodamos com os fãs”.

Já rolavam boatos disso faz algum tempo, então não é grande surpresa, mas não deixa de ser uma putaria gigantesca, já que a história caberia facilmente num único filme. Além de pegar partes da história que não fazem diferença alguma, ainda devem colocar e/ou aumentar a participação de gente que nem era para estar nessa história, como a Galadriel e o Legolas.

Esse terceiro filme ainda não foi confirmado pelos produtores, mas se o Jackson soltou (Ainda não há nada no blog oficial) é porque deve rolar mesmo. Legal mesmo é a ironia do caso, já que até umas semanas atrás o próprio Peter Jackson estava comemorando o fim das filmagens. Além disso, o terceiro filme não tem nem nome e nem data prevista ainda. Quero só ver o que vão fazer quando derem pra filmar O Silmarillion.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu acho que O Silmarillion é mais difícil de transformarem em filme. Mas fico até com medo de imaginar a merda que fariam pra filmar a cena da música dos Ainur.

  • Felipe Sousa

    Peter Jackson já tinha anunciado que ia incluir alguns apendices do senhor dos anéis nos filmes. Daí pra frente é silmarillion, tem que ficar animado com o terceiro filme!

  • Loney

    Maior caça-níquel cara

  • Loney

    Nossa… só não.

  • ClaytonSlayer

    Provavelmente irão fazer 3 trilogias com 3 horas em cada filme para “O Silmarilion”… E quem sabe, uma participação especial do Harry Potter e de alguns Ewoks. É que parece que o PJ tá na escola de encheção de linguiça do tio George.

  • Hey

    kkk, o q ele nao faz por money em

busca

confira

quem?

baconfrito