A nova X-Men dos novos novos X-Men

Cinema segunda-feira, 30 de Março de 2015

X-Men – Apocalipse será o último filme desta nova trilogia dos filhos do átomo. Bom, deveria ser, aí a Fox cansava dessa porra toda e devolvia todo mundo pra Marvel. Enfim… Cansados de montarem equipes nada interessantes de mutantes, a Fox resolveu pegar alguns personagens clássicos e queridos do povo para o novo filme e eu até estava satisfeito com os personagens e o elenco até que…

Sim, senhoras e senhores. O excelentíssimo senhor Bryan Singer resolveu que ao lado de mutantes como Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno, uma inútil como a Jubileu seria muito bem vinda. Que, cês vão me dizer que cês gostam da Jubileu? Hah Hah! A Marvel até transformou a garota em vampiro pra ver se alguém começava a ir com a cara dela, e como não deu certo resolveram dar um filho adotivo pra garota, pra ver se pescavam as 16 and Pregnant.

Mas por que diabos a Jubileu está aí? Simples, pra fazer duplinha cômica com o Wolverine. Ou cês acham que o Wolverine não estará nesse filme? Mas vamos a uma lista de 4 mutantes (Ou 3 mutantes e 1 coisa) que poderiam estar no lugar da Jubiloca aí.

Psylocke

Vejam só, se o problema era colocar uma japinha, a Psylocke também é uma japinha. Aliás, uma japona. E com certeza tem uma certa base de fãs punheteiros que adorariam vê-la nas telonas. Diferente da Jubileu, que mesmo se tiver alguém que goste dela, tá pouco se fodendo se ela irá aparecer ou não em algum filme.

Shatterstar

A Fox não quis dar uma de loucona e mexer com viagens no tempo e realidades alternativas? Então não vem arregar agora não, bora começar a botar a galera de outras realidades pra jogo aí. Bora botar a galera de qualquer lugar pra jogo aí, mas a Jubileu NÃO! E é bom que já mete um link pro filme da X-Force e todo mundo fica feliz. Que? Tem que ser mulher? Tsc, tsc, tsc… O Shatterstar aí é pansexual, o melhor de todos os mundos. Não sabe o que é pansexual? Pergunta pro Sergei.

Magia

Já que o Destrutor é 50 anos mais velho que o Ciclope, por que a Illyana não pode ser mais velha do que o Peter? Por mim tudo bem, desde que tirem a Jubileu dessa bagaça.

Dup

Por que não?

Bryan Singer e a Fox insistem em jogar um monte de mutantes na tela achando que os fãs ficarão felizes em ver apenas 5 segundos de seus personagens favoritos. Mas o pior de tudo é que eles dão ênfase a esses personagens em posteres e trailers, como se eles fossem ter grande importância no longa, gerando uma enorme falsa expectativa. Coisa que aprendemos a ignorar com o tempo. Isso aconteceu principalmente com o Anjo em X-Men 3, com o Colossus em X-Men 2, com o Bishop em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e certamente irá acontecer com a Jubileu em Apocalipse. A única diferença é que, como dito antes, a Jubileu não tem fãs. Mas eu não duvido nada que a Fox a transforme em vampiro no final do filme e comece uma nova saga Crepúsculo no universo dos X-Men.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito