A Marvel deveria fazer uma série da Tropa Nova

Televisão sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Pois é, eu acho que qualquer fã do núcleo cósmico da Marvel ficou querendo um pouco mais de Tropa Nova após assistir Guardiões da Galáxia. Aliás, que filme foda! E já que a Marvel anda criando séries dia sim, dia não, uma série espacial seria muito bem vinda, não?

James Gunn está sendo odiado pela maioria dos fãs do Nova por dizer que o personagem não é interessante para um filme. E eu tenho que concordar com ele, não acho que o Nova consiga levar um filme inteiro nas costas. O mesmo vale pra Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, e é por isso que a Marvel, esperta como só, está lançando as séries desses caras, que junto com o Demolidor, talvez o único que rendesse um bom filme, formarão Os Defensores. Se estas séries terão mais de uma temporada ninguém sabe ao certo, mas é uma ótima forma de introduzir personagens “menores” ao UCM. Aí você vai me perguntar: “Mas uma série da Tropa Nova não ficaria estranha sem a aparição dos Guardiões da Galáxia?” Tanto quanto Agentes da S.H.I.EL.D. ficou ruim sem Os Vingadores. Quer dizer, ela até começou mal das pernas, mas porra, ela jogou um Kree na tua cara e dilacerou os coraçõezinhos da galera com a filha da putagem do Ward. Cara, nós nunca esqueceremos de Ward. Mas voltemos a série da Tropa Nova.

Por que não uma série do Nova? Pergunta você, jovem leitor não muito favorecido de inteligência. Porque ao que tudo indica, pelo menos no que foi mostrado em Guardiões da Galáxia, os Nova não possuem aquele poder cósmico que torna o Nova tão foda quando a Tropa Nova é completamente destruída. Mas seria legal ver Richard Rider, o Nova mais foda de toda Tropa Nova sendo um dos principais personagens. Então como deveria ser a série? Oras, vocês nunca assistiram a seriados policiais? Sim, eu sei que a maioria deles é um pé no saco, mas tem alguns que se salvam. É o caso de Southland e Cold Case, formatos que a Tropa Nova deveria seguir.

E é exatamente pelo sucesso que as séries policiais fazem nos Estados Unidos e em boa parte do mundo que uma série da Tropa Nova teria poucas chances de dar errado. Porra, policiais no espaço, cês tem noção de quantos casos bizarros eles podem investigar? Richard Rider poderia ser parceiro de Sam Alexander, o novo Nova dos quadrinhos, filho de Jesse Alexander, que, por sua vez, poderia ser o antigo parceiro de Richard Rider. O novato serviria para ajudar o telespectador a entender melhor a Tropa Nova e como eles agem. O maior problema para a existência desta série seriam alguns atores que deram as caras no filme dos Guardiões da Galáxia. Ou não.

Glenn Close como Nova Prime é um dos maiores problemas para a série existir. Porém, Samuel L. Jackson também parecia impedir um seriado da S.H.I.E.L.D. e vejam só, nós temos um. John C. Reilly interpreta Rohmann Dey, o Nova que recrutou Richard Rider, o que o torna um personagem essencial da série. Eu não sei se interpretar um personagem recorrente em uma série chega a ser um problema para John C. Reilly, mas vai saber. Garthan Saal, responsável por ficar com todo o poder dos Nova após a segunda destruição da Tropa Nova e enlouquecer em seguida, também deu as caras no filme dos Guardiões da Galáxia, interpretado por Peter Sarafinowicz, e é o mais fácil de todos os 3 importantes Novas que apareceram no filme.

Mas sei lá, seria tão foda ter uma série da Tropa Nova, que eu não me importaria caso mudassem esses atores, mas aí nós temos outro problema: E em Guardiões da Galáxia 2?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito