A Festa de X-Men Primeira Classe 2

Cinema sexta-feira, 03 de maio de 2013

Eu sinceramente achei que nenhum carnaval mutante seria feito novamente, mas parece que a sequência de X-Men: Primeira Classe, tá querendo roubar o título de “Filme oba-oba, sem roteiro, somente um monte de mutantes jogados aleatoriamente na tua cara, tchuplá!” de X-Men 3. Chega aí que eu vou te mostrar quem já tá convidado pra festa.

 Compre Batom, compre Batom, compre Batom

Pois bem, queridos amigos leitores, como vocês sabem, a história do filme se passará em dois momentos diferentes, mostrando os X-Men do futuro e os X-Men do passado. Sendo assim, teremos 2 Professores X [James McAvoy e Capitão Picard Patrick Stewart] e 2 Magnetos [Michael Fassbender e Gandalf Ian McKellen]. Só nisso, já tem quase mais gente do que a galerinha do time X-Men no primeiro filme, mas ainda tem Wolverine, porque aparentemente não dá pra fazer um filme dos mutantes sem o Hugh Jackman, Tempestade [Foda-se se ela só vai figurar no filme, Halle Berry é uma tetéia e sempre muito bem vinda], Vampira, que é a personagem mais chata de todo o universo X, Kitty Pride, que porra, finalmente terá seu merecido destaque [Ou não, vai saber], Homem de Gelo, provavelmente o personagem que a Fox mais cagou nos filmes, Colossus, que tá aqui só pra arremessar o Wolverine, Mística, até então só temos a confirmação da Mística de Jennifer Lawrence, que pra quem não sabe, é a guria de Jogos Vorazes, Fera, também o do passado, com cara de Thundercat, embora tenham prometido melhorá-lo, Blink [Porra, pra que?], Mancha Solar, o mutante brasileiro que aqui será interpretado por um ator mexicano, porque né, todo mundo sabe que brasileiro e mexicano é tudo a mesma merda, Apache, pra cobrir a cota de indígenas do filme e Bishop, que deve ser o cara que viaja no tempo no lugar da Kitty Pride, cagando a história toda.

Além disso, temos Destrutor e Banshee, que nem foram citados até então, talvez tendo o mesmo destino do Noturno em X-Men 3 e do Máquina de Combate em Os Vingadores, o misterioso desaparecimento. Pra um filme que promete reparar as cagadas cronológicas dos mutantes, esse filme tá me parecendo bem cagado. Ah, e tem a irmandade lá do passado também, com Emma Frost, Fada e os outros dois figurantes lá. Enfim, 2014 tá quase aí e antes disso, podemos ter a sorte de ter um derrame com o novo filme do Wolverine.

 “Te meto a mão na cara, gordo filha da puta!”

O que esperamos do filme:

Um futuro fodido para os mutantes, personagens bem trabalhados e com alguma utilidade, batalhas fodas contra os sentinelas de verdade, não um treinamento na sala de perigo e que consertem a porcaria da cagada cronológica que fizeram.

O que teremos:

Um futuro fodido para os mutantes, Hugh Jackman enchendo o saco de todo mundo, um monte de mutantes fazendo figuração e uma cagada ainda maior na cronologia já fodida.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Rick

    Porra mano, tenha fé no filme! Vc não diz que tbm lê os quadrinhos? Que tipo de saga vc já leu que não tem pelo menos 200 personagens juntos ao mesmo tempo? No filme logicamente não vai dar pra todo mundo ficar em tela muito tempo mas se a história for boa os personagens podem ser secundários no filme.

  • Gustavo

    Nunca espere muito de um filme de heroi, apesar de ultimamente estarem muito bons.

  • Jo

    Ter fé no filme? Do mesmo jeito que eu tive com o 1° Wolverine, X-Men 3 e Primeira Classe? É a Fox, cara. A Fox.

busca

confira

quem?

baconfrito