A Bússola de Ouro terá continuações!

Cinema quarta-feira, 12 de março de 2008

Eu diria que os religiosos podem entrar em desespero. A Bússola de Ouro (The Golden Compass) teve uma bilheteria fraquíssima, arrecadando 300 milhões no mundo – o filme custou 200 milhões. Só 70 milhões nos EUA. E levou um Oscar pra casa, o de efeitos visuais (batendo misteriosamente Transformers).

Segundo a produtora Deborah Forte, o fato de o filme ter feito mais sucesso pelo mundo a fora do que nos EUA já é o bastante para começarem a produção dos dois próximos filmes da trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials), que são: A Faca Sutil (The Subtle Knife) e A Luneta Âmbar (The Amber Spyglass). O próximo filme já tem um roteiro pronto e uma interrogação na cabeça dos fãs, mas isso é de se esperar em uma adaptação.

O primeiro filme foi BOM, na minha opinião. Aguardo ansioso pelas continuações pra ver se a heresia róla como tanto dizem por aí. Forte ainda disse que, caso a Warner Bros bote a franquia na geladeira, ela a levará a produtores independentes. Essa não vai pro céu.

[SPOILER DO PRIMEIRO FILME]

Fechando, confiram a cena mais sensacional do filme E da história de lutas entre ursos abaixo:

[/SPOILER]

Ofertas: Trilogia de livros Fronteiras do Universo

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Urrú!

  • Bruno Bombonato

    QUERO VER. ESPERO QUE FAÇAM TAMBEM O VERDADEIRO FINAL DO PRIMEIRO LIVRO.

busca

confira

quem?

baconfrito