Mark Wahlberg será Max Payne

Cinema sexta-feira, 09 de novembro de 2007

Sabe aquele jogo da Rockstar, lançado a uns anos atrás? Na adaptação para as telas desse jogo, o detetive Max Payne será interpretado por Wahlberg. Atualmente, ele está no elenco de “The Lovely Bones” dirigido por Peter jackson, mas logo que acabe esse projeto, ele encarnará o policial.
O jogo conta a história de Max Payne, detetive da policia de Nova York, três anos depois do assassinato de sua mulher e filha por viciados, investigando a máfia da famiglia Punchinello. E é nessas horas que tem um tiroteio, e mortes pra tudo que é lado, temperadas com efeito bullet time.
o roteiro será dirigido por John Moore, o mesmo diretor de “atrás das linhas inimigas”, e se ele conseguir passar o mesmo estilo que o jogo tinha, com seus diálogos meio que depressivos, e tiro pra tudo que é lado, já tá bom demais. se ele for lançado junto com o remake de “Desejo de Matar”, será um belo ano para os filmes de vingança.

“I would have laughed, if I could have remembered how”

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito