89 A RÁDIO ROCK VOLTOU!

Música terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sim, você leu certo: A Rádio Rock está de volta. Ou quase. Qualquer um com mais de 10 anos vai se lembrar de como era foda ligar o rádio e escutar coisas fodas tocando por lá, sem sertanejo universitário, sem Lady Gaga, sem RBD e tudo mais, mas o tempo passou, a emissora perdeu público para a Mix, Jovem Pan e Transamérica e mudou para 89FM, que anunciou esses dias que vai encerrar atividade.

Porra, é claro que cês lembram da 89. Ela era foda pra caralho. Mas em 2006, quando descambou pra 89FM, com aquela programação merda, igual à gigantesca maioria das rádios, ninguém esperava o quê rolou esses dias: a 89FM anunciou que encerrará atividades, e, supostamente, a Rede do Bem FM ficaria responsável pela 89 à partir de agora. Ou seja, de rádio merda deve ir pra rádio chata pra caralho.

Mas fodam-se as duas, a questão é que a antiga 89 anunciou dia 27/10 que estaria voltando, pelo menos na internet. Uma página surgiu no Feice, e desde o dia 25 o troço tá rolando por lá. E caras, o site já está em construção. E vocês já podem ouvir a rádio. Caras, a 89 voltou.

E a primeira transmissão foi ao ar no sábado mesmo, com o Tatola, cujo começo vocês ouvem aí em cima… Infelizmente eu não sabia da coisa ainda, então perdi a transmissão, que teve participação da Luka também. Véis, eu tou no site agora, e tá tocando Enter Sandman. Os caras já começaram até com promoção pro show do Kiss. E esse parágrafo está uma merda porque eu não estou conseguindo me focar numa coisa só de cada vez.

Velhos, porra… Ninguém sabe o que rola agora, como fica a 89FM, a 89 A Rádio Rock… Segundo o que parece, a emissora ainda tem contratos comerciais em aberto e que, claro, deve cumprir para não pagar multa. Além de a coisa de ser da Rede do Bem… Caras, vai ser um rolo da porra, então fiquem com as palavras dos caras:

Galera,
Esse final de semana foi histórico em nossas vidas, tivemos a felicidade desse reencontro com o rock e com aqueles que sempre nos foram os mais importantes, VOCÊS! Quando a rádio rock reinava no FM, o mundo era outro, não existiam redes sociais, smartphones, nem mesmo a internet era de fácil acesso para todos… O mundo mudou e isso nos deu forças pra recolocar essa marca de volta no mercado, do jeito que nos é possível no momento: No www.radiorock.com.br, única e exclusivamente por amor.
Queremos frisar que não há jogada de marketing, não há estratégia, nem mesmo garantia de nada por enquanto. Podemos apenas nos comprometer com vocês numa coisa: O nosso site será feito com o máximo de tesão, para que vocês continuem ouvindo o melhor som possível pelas ondas da rádio rock. Aprimoraremos nossos aplicativos e faremos nossa programação com o máximo de carinho, para que o resultado final seja aquele que vocês merecem: Rock’n Roll na veia, do jeito que só quem sabe pode oferecer!
Uma ótima semana à todos, continuem participando, sugerindo músicas, comentando suas preferências, precisamos de vocês pois essa semana trabalharemos intensamente, felizes com o barulho que esse final de semana (27/10/2012 a 28/10/2012) causou e certos de que nossos ouvintes merecem tudo e mais um pouco que nos é possível fazer no momento!
Obrigado, obrigado, obrigado!
Hoje e sempre A Rádio Rock

Caras, eu não sei nada. E foda-se. Simples assim: Voltaram, que seja bom enquanto dure, e eu realmente torço para que dure pra caralho. Se você está lendo este post provavelmente sabe do que eu estou falando:

A Rádio Rock voltou.

Ela fez uma grande parte da minha vida, e provavelmente da sua, então não preciso explicar o que isso significa… Esses caras foram alguns dos responsáveis por eu gostar de música… Sem mais.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito