Estava eu aqui, inquirindo meus conhecidos sobre qual seria um bom clipe para reveiônreveiãoreveilon ano novo, quando me foi sugerido Jennifer Lopez pela patroa. Aí eu perguntei pra criatura: Qual música, e por qual razão? Ela só me mandou o clipe de Waiting For Tonight. Que nem é da Jennifer Lopez, ela só regravou uma música de um trio feminino chamado 3rd Party. continue lendo »
Cês devem ter notado que é fim de ano e tal, então toma esse jogo que não vai dificultar muito a minha sua vida, já que eu tenho você deve ter muito o que fazer. Together é só um jogo de pintura que não demanda prática tampouco habilidade! continue lendo »
Era uma Vez um Deadpool (Once Upon a Deadpool) Com: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Gina Carano, T.J. Miller, Brianna Hildebrand e Andre Tricoteux
Manja Deadpool 2? Então, essa é a versão pra criançada poder ver.
Eu não sei se isso é uma safadeza sem tamanho pra tirar dinheiro dos trouxas ou… Não, não tem outra opção. continue lendo »
E como sempre, o trem da heresia não tem freios. Por qual motivo Mariah Carey nunca esteve num Clipe da Semana é um mistério além da minha compreensão [Ou talvez seja só bom gosto]. Mas aproveitando que estamos em época de natal, toma uma música que já passou do padrão e se tornou um meme natalino: All I Want For Christmas Is You. Eu adoro fazer coisas temáticas. continue lendo »
O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns) Com: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth e Julie Walters
Depois de trocentos anos, Mary Poppins está de volta. E não é através de Yandu, infelizmente. Mas agora ela vai cuidar das antigas crianças da família Banks, que tem seus próprios filhos. Não juntos, eu espero, que isso é incesto.
Gosto muito da Emily Blunt, mas não consigo me animar com issae. continue lendo »
Como bom nerd das antigas, se alguém fala de 486 eu automaticamente lembro daqueles computadores beges, lentos que só a porra [Mentira, 486 era topzera quando saiu]. Aí eu fui procurar algo relacionado, mas não achei. O que eu achei foi Computer Boy, que é bem merda mas é o que tem pra hoje, não é mesmo? continue lendo »
Eu sou daqueles fãs trouxa, que se vê algo de uma franquia/marca/sei lá, já fica interessado. Não poderia deixar de ser a mesma coisa com Evil Dead: The Evil Cartridge: Quando eu vi o pequeno Ash pixelado, já fiquei com fogo no cu pra jogar. E já que eu tive que jogar essa bosta, obviamente que vou compartilhar com vocês, dois leitores fiéis do Bacon. continue lendo »
Aquaman Com: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman e Patrick Wilson
Filho de uma princesa do reino de Atlântida [Eu não preciso explicar que é um reino debaixo d’água, né?] com um humano comum, Arthur Curry tentou levar uma vida comum longe de água. O problema é que isso nunca funciona, e ele vai ter de admitir que ser um rei debaixo d’água é muito mais legal.
Por muito tempo o Aquaman foi zoado pelos nerds por ser um personagem mais secundário que o Xaveco. Bom, quem tá rindo agora? Os executivos da Warner, cheirando cocaína nas tetas de prostitutas, como sempre. continue lendo »
Como as coisas vem parar na minha mão eu não sei, mas as vezes eu queria que isso não acontecesse. Veja o exemplo de HEART: É aquele kpop safado, que aparentemente só tem apelo pra garotinhas de 14 anos, com uma animação desgraçada que me deu vontade de tacar o monitor pela janela. Se os caras do group_inou fizeram de propósito? Provavelmente. O que só me deixa mais triste ainda. continue lendo »
Um gato que gosta de sushi, o quão óbvio isso pode ser? Mas não é só por conta do pensamento óbvio de que “Gato gosta de peixe”, tem toda uma história por trás de Sushi Cat ter virado o Sushi Cat. E óbviamente tem a ver com fêmea. continue lendo »