Estreias da Semana – 13/12/2018

Cinema quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Aquaman
Com: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman e Patrick Wilson
Filho de uma princesa do reino de Atlântida [Eu não preciso explicar que é um reino debaixo d’água, né?] com um humano comum, Arthur Curry tentou levar uma vida comum longe de água. O problema é que isso nunca funciona, e ele vai ter de admitir que ser um rei debaixo d’água é muito mais legal.
Por muito tempo o Aquaman foi zoado pelos nerds por ser um personagem mais secundário que o Xaveco. Bom, quem tá rindo agora? Os executivos da Warner, cheirando cocaína nas tetas de prostitutas, como sempre.

Colette
Com: Keira Knightley, Dominic West, Eleanor Tomlinson e Fiona Shaw
Sofrendo com um relacionamento abusivo, em que seu marido tenta se dar bem usurpando sua obra, Colette luta contra os preconceitos na área dos escritores [Lembrem-se, isso é lá pro fim do século XIX] e surge como uma das grandes escritoras do seu país, sendo inclusive indicada ao Prêmio Nobel em Literatura.
Por mais que eu não tenha problemas com a Keira Knightley, eu não acho que ela seja parecida com a original. Mas em Hollywood nunca é, não é mesmo?

Intimidade entre Estranhos
Com: Gabriel Contente, Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli, Giovanna Lancellotti, Jayme Periard e José Dumont
Órfão, Horácio vive no terceiro andar de um prédio no Jardim Botânico [O bairro, não o parque]. Criado pela vó, que faleceu recentemente, ele se isola pelo luto da perda e por ter tomado um pé na bunda. Mas quando Maria, que é casada com um ator paulista, se muda para o Rio de Janeiro, eles se tornam amigos. E talvez mais que amigos.
O nome disso é “tome vergonha e escolha o que você quer, mulher”.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito