Zooey diz sim para Jim Carrey

Cinema terça-feira, 23 de outubro de 2007

Depois de ter trabalhado com Will Ferrell e Tim Allen, chegou a hora de Zooey Deschanel marcar no seu caderninho mais uma participação num filme protagonizado por um dos grandões da comédia em Hollywood. Ela aceitou o convite de Jim Carrey para participar de sua nova empreitada cinematográfica, a comédia Yes Man.

Segundo o Hollywood Reporter, Deschanel será a protagonista feminina do filme que conta a história de um cara que decide mudar radicalmente a sua vida e dizer sim pra tudo que aparece na sua frente. Não é lá muito diferente da premissa de O Mentiroso, mas convenhamos – esse foi uma das melhores comédias de Carrey de todos os tempos.

Isso lembra aquele quadro clássico da tv brasileira (digo que é um clássico da tv, pra enrolar vocês já que não achei no Google de quem era), onde alguém sem noção do ridículo é colocado dentro de uma cabine com isolamento acústico e deve escolher entre opções cretinas como trocar uma mountain bike com 18 marchas que até frita um bife por uma raquete de ping pong.

cabine.jpeg
– Quer trocar sua dignidade por um jornal da semana passada?
– SIIIIIIIIIM!

Yes Man estréia em 2009 lá fora, é dirigido por Peyton Reed (Separados pelo Casamento) e tem as presenças de Jim Carrey, Zooey Deschanel (O Guia do Mochileiro das Galáxias) e Bradley Cooper (Alias).

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • tomara que esse filme fique bom!

busca

confira

quem?

baconfrito