Z Nation está de volta

Televisão terça-feira, 15 de setembro de 2015

E não está melhor, nem pior, tampouco diferente, ainda é o mesmo Z Nation sem noção com ursos zumbis, bebês zumbis, astronautas imaginários e agora stripers zumbis. Por que não? A galera de Z Nation simplesmente pega tudo que já foi feito de legal no universo zumbi e joga na série. Não que isso seja ruim, ou exlusivo, mas um pouco de criatividade não faria mal pra ninguém.

A segunda temporada de Z Nation começa imediatamente após os acontecimento do final da primeira temporada. Warren, 10K e Doc estão fugindo da explosão, assim como Murphy e Cassandra, que agora é uma zumbi um pouco mais inteligente que os demais. A grande surpresa do episódio é que voltamos a ver Abby e Mack, que eu podia jurar que tinha morrido pelas tias loucas feministas que foderam a mente da Abby. E se tratando da desculpa que eles arrumaram pra trazer os dois personagens de volta, era melhor que ele tivesse morrido e ela continuado a abandonar meninos por aí.

Lembram do menino que foi expulso dessa comunidade louca que o grupo encontrou na primeira temporada? Então, ele simplesmente resolveu voltar pra lá, botar fogo em tudo e soltar o urso zumbi, o que resultou na morte de todas as tias loucas menos Abby, que agora quer o namoradinho trouxa de volta. Aí eu te pergunto, um grupo armado penou pra entrar e sair de lá, como uma criança conseguiu não somente entrar, mas começar um incêndio e libertar um urso zumbi? Ah, Z Nation, cês já foram melhores, hein. Opa, não, não foram não. E nem vamos falar da cena em que a Warren só tem três balas e consegue fazer quatro disparos.

Mas vamos falar do que importa, vamos falar de Murphy, que está cada vez mais incrível e é certamente o melhor personagem da série, quiçá o melhor personagem de todo o universo zumbi, e as coisas estão ficando bem ruins pro lado dele. Além de sua pele ter ficado cinza e ele estar cada vez mais louco, ele ensina duas stripers a se pegarem e uma outra a “dançar”, agora há uma “recompensa” para quem capturá-lo e levá-lo vivo, não necessariamente intacto, até o CDC de Los Angeles, e isso nos apresenta um novo personagem ainda sem nome, que é um caçador de recompensas e provavelmente a maior pedra no sapato do grupo nessa temporada. Embora minhas apostas sejam que ele se juntará ao grupo e será o novo par da Warren. E se isso já não fosse ruim o suficiente, Murphy engravidou uma mulher e ela está indo atrás dele para formar uma linda família zumbi.

Confesso que senti falta do absurdo da semana, bebê zumbi, cachorro zumbi, sino da liberdade matando zumbis e que alguns pequenos erros me incomodaram mais neste episódio do que na temporada passada inteira. Mas deixando estas “pequenas” coisas de lado, Z Nation continua sendo legal de assistir. Isso, claro, se você não criar grandes expectativas e não se importar com péssimos efeitos especias, péssimos atores e péssimos roteiros. Qual é, é divertido.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito