Wolverine – Imortal: Veja o trailer do filme

Cinema quinta-feira, 28 de março de 2013

Wolverine – Imortal (Ou melhor, The Wolverine) teve seu trailer oficial finalmente divulgado hoje. Na trama do trailer (É, trailers tem trama própria, alguns são até melhores que os filmes completos, é só lembrar de Homem Aranha 3 e Número 23), Logan recebe a promessa de se ver mortal, livre da “maldição” do seu fator de cura, “mas o que fizeram comigo, quem eu sou, não pode ser desfeito”, diz ele no trailer. Quer ver?

No roteiro, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser. Os boatos insistem em dizer que o filme adaptará a saga japonesa do mutante, presente na minissérie em quadrinhos criada pela dupla Frank Miller e Chris Claremont, Eu, Wolverine, de 1982. The Wolverine estreia nos EUA em 26 de julho, convertido em 3D. Por aqui eu não sei. [Nota do editor: Aqui também, filho da puta.] Vamos ver se vai dar certo. A julgar pela tradução, tá tudo dando errado. O titulo diz que o cara é “imortal” e no filme ele vai e fica mortal de cara. Vai entender. Tá quase tão ruim quanto Se Beber Não Case 3, que nem vai ter casamento nem despedida de solteiro. Só não vai superar nunca Náufrago (Que nem tinha naufrágio no filme).

A seguir, as considerações do gordo filho da puta Jo sobre o trailer [Nota do editor: Porque os dois filhos da puta fizeram texto sobre o trailer e eu mandei juntar tudo. Tá achando que é bagunça?]:

Eu não sei por que diabos existe gente com esperança do filme novo do Wolverine ser bom. Ou vocês são muito ingênuos ou muito idiotas. Enfia o copo meio cheio no fiofó. Se vocês andaram acompanhando os materiais de divulgação lançados pela Fox, vocês viram que nada de empolgante surgiu até agora, mas vocês, otimistas como são, esperam ansiosamente na vã esperança de assistirem o trailer foda da película do carcaju. Pois bem, aí está o trailer e sim, ele é foda, de tão ruim.

Desde que a Marvel cagou na cabeça de geral com seu universo cinematográfico, a Sony e a Fox ficaram recalcadinhas e resolveram que também queriam brincar disso. A Sony se livrou da aranha que a incomodava desde de 2000 e conseguiu fazer um negócio um pouco melhor [Nota do editor: HEREGE HEREGE QUEIMEM-NO QUEIMEM-NO]. Já a Fox encontra certa dificuldade em limpar a própria merda, não querendo rebootar X-Men e inventando mil desculpas pra arrumar a cagada cronológica que acompanha a série. Enfim, o que nos resta é rezar pra X-Men voltar pra Marvel ou pra Fox tomar vergonha na cara e fazer algo direito. Pft, a quem eu quero enganar.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Willian Nascimento

    ca$$$$$$$$$$$$$h

busca

confira

quem?

baconfrito