Watchmen: Site, fotos e declarações de Alan Moore

Cinema segunda-feira, 21 de julho de 2008

Depois daquele trailer fodão, [Que não passou no filme do Batman, infelizmente] o site do filme Watchmen foi atualizado, ganhando coisas como wallpapers e ícones dos personagens.
Você pode ver tudo isso lá no site oficial.

E a Entertainment Weekly, além de divulgar umas imagens, falou com Alan Moore, o pai da criança.

Primeiro, as imagens:

Agora, o véio descascando geral:

Moore falou que prefere não ver o que diretor de Watchmen Zack Snyder está fazendo, além de achar que 300 é um filme racista, homofóbico e estúpido.
O velhote falou também que Terry Gilliam o procurou para adaptar Watchmen nos anos 80, e ele disse: “Bem, Terry, na verdade se alguém me perguntasse, eu teria de dizer: ‘Não faria.'”
Como Terry abortou sua tentativa de adaptar o filme, parece que ele concordou.
Moore falou ainda que existem coisas em Watchmen que só funcionam em quadrinhos, e que foram feitos para mostrar coisas que outras mídias não podem, e que existem algumas adaptações que possivelmente são boas ou melhores que o trabalho original, mas são excessões e a grande maioria é tosca.

Como eu disse, Watchmen pra mim é um grande ponto de interrogação, já que pode ser tanto uma bomba quanto fodão. E estréia em 06 de março de 2009.

Crédito pros MdM.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Fernando

    Tosco

busca

confira

quem?

baconfrito