War Online

Games quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A maioria de vocês, leitores, já deve ter jogado War, certo? O quê? NÃO?!? Gah, aqui só tem leitor tanga, mesmo. War, bando de tanga queridos leitores, é um famoso jogo de tabuleiro, que aqui no Brasil era comercializado pela Grow. Ou ainda é. Espera, não era da Estrela? Hmm… Talvez isso refresque a memória de vocês:

Isso é War. Lembrou? Aquele jogo que seu primo SEMPRE ganhava de você?

Enfim, agora que refresquei a memória de vocês, já posso falar sobre o War Online. War Online é, basicamente, o mesmo jogo de estratégia que vocês jogavam no tabuleiro, mas sem o perigo de engolir perder as pecinhas. Além disso, não é necessário pagar nada para jogar War Online. Basta entrar no site oficial, criar a sua conta eee… jogar! Com certos limites, claro, mas eles podem ser quebrados se você adquirir conta vip, pagando uma “pequena” quantia em verdinhas. Depois de criar sua conta, falta apenas logar e entrar ou criar uma sala. Na barra superior, no canto direito, vai aparecer uma aba com o nome do jogo, é só clicar ali e… Tcharamm, começar a jogar. Podem ser feitos jogos com 3, 4, 5 ou 6 pessoas.

Uma coisa legal no War Online é, além da interação entre os jogadores, a opção de se criar um clã, com direito a rank e tudo mais. Existem os ranks individuais e os ranks para os clãs, sendo que o AoE tem um clã próprio. Sempre que entrar no War Online e ver alguma sala com o nome “AoE”, faça o favor de NÃO ENTRAR, já basta os leitores tendo invadido o groups, ainda vão estragar o nosso jogo? Pfft.

Outro diferencial do War Online é o mapa “Favelas – Rio”, feito pelos criadores do site, ilustrando as favelas do rio de janeiro (duh!).

Screen do mapa Favelas – Rio

Agora, se querem um bom motivo pra jogar, aqui está um deles: Ownar todos os seus amigos noobs, conquistando o mundo enquanto ri da cara de nerds mijões deles. Eu já fiz isso, e a sensação é realmente boa. Mas isso não foi de exclusividade minha, aqui no AoE, o Yuri já ownow a Manu, e O Manu, mais conhecido como Entravix (leitor tanga do AoE), também já fez isso.

Só pra constar, eu não estava nesse jogo, senão EU iria dominar o mundo.

O único defeito, sinceramente? Os gráficos. Não que isso interfira no jogo, mas poderiam ser um pouco mais bonitos.

War Online (PC)


Plataformas: PC
Plataforma Avaliada: PC
Lançamento: 2008
Gênero: Tabuleiro
Site Oficial: War Online

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Entravix

    Os gráficos tão ótimos. É um tabuleiro de war PERFEITO, só acho que podiam mudar os dados.

  • E a Manu já “ownow” todos vocês.

    Mas, no fim, o que conta mesmo é a diversão, mesmo quando você perde escandalosamente ;D

  • joao

    motherfucker,eu te desafio!

busca

confira

quem?

baconfrito