Você conhece Ebony Bones?

Música quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pois deveria.
Imagine baterias dançantes de discopunk, misturadas com riffs de guitarra empolgantes do pós-punk, por cima de percussões de samba, de funk e até de danças africanas, e um baixo sintetizado de electro.
Tudo isso cantado com o timbre da Beyoncé.
E ainda adicione muita cor, muita maquiagem, muito brilho e muita pelúcia.
Pois é. Você deveria conhece Ebony Bones.

Tendo iniciado sua carreira artística por volta dos 12 anos como atriz, Ebony Thomas já foi até indicada para prêmios como atriz mais sexy e melhor comediante de novelas britânicas.
Mas foi em 2007 que ela se tornou Ebony Bones e lançou seu primeiro single, We Know All About U, produzido por ela mesma.
Não só isso, a negona é música auto-ditada, inventando até mesmo alguns instrumentos de percussão para utilizar em suas músicas.

Em 2009 é lançado o cd Bone of My Bones, que entrou direto na décima posição do ranking do Itunes. E, cara…ela merece, porque o negócio é muito foda.
Fazia tempo que eu não ouvia algo tão criativo e eclético. Suas influências vão desde Bonde do Tigrão, escolas de samba e hip hop dos anos 80, até The Clash, Gang of Four e The Cure, incorporando até batidas típicas do AFROBEAT!

Além de que é a primeira vez que eu acho uma dessas cantoras pop britânicas REALMENTE boas.
Se liguem nisso:

Além de que a banda que ela formou pra tocar ao vivo é muito engraçada! O guitarrista se veste como o Jack Sparrow, o que é genial, já que o visual do Jack Sparrow foi baseado no do Keith Richards:

Ebony Bones. Fica a dica.

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito