Vídeo-games: a honra em primeiro lugar.

Nerd-O-Matic quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eu confesso que estava evitando tocar nesse tema desde que vi o vídeo no Destructoid pela primeira vez, mas chega um momento em que você precisa encarar seus demônios. E, infelizmente, ignorar um problema não faz com que ele suma.

á essa altura, imagino que quase todos vocês já tenham visto esse vídeo

O que temos aqui? Um garoto, de sexualidade ainda indefinida, sendo ENRABADO pelo animal de estimação da casa enquanto joga Wii.

Tem tantas coisas erradas nessa última frase que eu nem sei por onde começar.

Em primeiro lugar, por que o pequeno motherfucker tinha que estar jogando Wii? Porra, como se o console da Nintendo já não tivesse fama suficiente de console de veado. Isso parece até jogada da concorrência, para desestimular a compra do console pelos jogadores machos que ainda existem. O Wii não precisa de mais uma propaganda denegrindo seu público; até porque jogos como Cooking Mama e Warioware já fazem o suficiente pra destruir qualquer fama heterossexual que o Wii poderia ter. E é uma fama cada vez mais injusta, cara; o Wii tem jogos como Metroid, Resident Evil, Manhunt 2, entre outros que atestam a capacidade não aproveitada do console para agradar aos jogadores que prezam sua própria honra gamística e masculinidade. Ser o vetor de um estupro canino era completamente desnecessário para o pequeno console da Nintendo neste momento.

Mas ao mesmo tempo, não consigo imaginar isso acontecendo com um jogador de X360 ou de PS3; notem que o garoto estava numa postura relaxada e descontraída, só permitida pela liberdade e descompromisso que o wiimote proporciona, ao se jogar com apenas uma mão, por exemplo (não no caso desse jogo do vídeo). Qualquer jogador hardcore que se reconheça como tal, NUNCA ficaria de quatro no chão pra jogar. Eu, pelo menos, tenho uma poltrona especial para jogar, onde você assume a postura mais adequada para passar horas afundado nos jogos.

15753.jpg
Parecida com essa.

É realmente uma questão de respeito e seriedade com a atividade que você vai desempenhar. Mas não se pode pedir que todos levem o vídeo-game á sério, lógico. E o resultado é esse que vocês viram: casual gamer = perda da virgindade anal.

Outro ponto importante: por que demonhos endiabrados o desgraçado do moleque não baixou o sarrafo no cachorro? Vão dizer que o guri é veado e que tava gostando, mas eu não acho que a resposta seja tão simples. Ninguém é totalmente veado numa idade tão tenra, a não ser talvez o Théo, que SEMPRE gostou de catar conchinhas. E, se o guri estivesse mesmo gostando, não ficaria se contorcendo de um lado pro outro, tentando se livrar do animal excitado, apenas manteria a postura quadrúpede, enquanto o animal realizava seu trabalho sujo. Então não pode ser isso.

Notem ainda que o cachorro era de grande porte em relação ao guri, o que dificulta a fuga sem a utilização dos pés e mãos. Não, não creio que o guri tenha fortes tendências homossexuais. O erro dele foi desprezar a excitação e empenho do cachorro, acreditando que o animal reconheceria que ele estava no meio de uma atividade importante e que não podia parar para satisfazer as necessidades sexuais do canino.

Mas isso só vale para o movimento inicial do cachorro, claro, já que ele teve a vantagem da surpresa, atacando o guri covardemente por trás enquanto ele estava distraído. É normal que o garoto leve um certo tempo para entender o que está acontecendo e só então tente se desvencilhar da besta no cio. Mas não TANTO TEMPO, porra. Depois do movimento inicial, bastava apertar o pause do wiimote, largar o controle e escapar do cachorro, não? Ok, nem precisava largar do wiimote, ele podia ser utilizado como arma para se dar um cacete no focinho do bicho, por exemplo. Extremamente eficiente.

Mas o fato é que a criança parece tão absorta no jogo, que tudo o mais á sua volta simplesmente perdeu a razão de ser, se tornou apenas pano de fundo para o jogo. Note que antes do estupro iniciar, o garoto estava realmente transtornado com o FPS em questão, gritando imprecações e xingamentos dirigidos ao jogo. Após o ataque do cachorro, ele continua preso ao jogo, como única coisa importante a ser feita.

Chamo sua atenção para a mão desesperada do garoto apontando para a tela, aos 30 segundos do vídeo, um atestado de tenacidade e vontade de jogar, mesmo sob as mais horríveis condições.

wiirape1.JPG
Só… mais um… tiro.

Não é uma mão pedindo ajuda, como a mão estendida da pessoa que se afoga em alto-mar, ou que desaparece na areia movediça. É a mão de alguém que só quer jogar, mesmo que isso signifique a perda total e irreparável de sua honra. Mesmo que isso deixe traumas indeléveis na sua infância. Mesmo que isso crie um hábito no cachorro, que agora não perdoará nunca mais os membros da família que derem condição para uma enrabadinha malemolente e rápida, sem sentimentos, sem paixão, sem DR.

Mas isso é ERRADO, caras. A vida real não está nos jogos. Por mais que eu advogue que todos vocês precisam jogar mais, nunca abram mão da sua honra pra jogar. Vocês deram risadas do vídeo, que eu sei, mas ele não é engraçado. Ele é TRISTE. É por causa das atitudes desses pequenos desajustados que toda uma comunidade gamer fica marcada e mal-vista. Ajudem a construir um futuro melhor para os gamers desse país, joguem mais, mas sejam honrados, sejam piratas, e façam o que é certo.

E nunca, NUNCA, joguem de quatro, ok?

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    hueuhuheuehu eu nunca faria isso =D

  • tchunako

    então os caras que jogam DDR ou step mania podem ser conciderados heteros ? oO

  • Black

    Cara… Que papo de advogado do diabo. Sinto pena desses pirralhos como ele. Ei! Você já viu o vídeo do alemãozinho motherfucker que DESTRóI o teclado do PC enquanto apanha no Unreal Tournament? Se não, procure no YouTubo.

  • doug.

    carajo, pobre do moleque.

    ele optou por proferir mais alguns tiros naquele FPS aleatório, dando em troca a sua virgindade anal.

    essa é a última vez que eu uso as palavras “dando”, “virgindade” e “anal” na mesma frase.

  • atillah

    @ tchunako:

    “então os caras que jogam DDR ou step mania podem ser conciderados heteros ? oO”

    Ok, não entendi.

  • Ibrahimovic

    HAehaueh puta que pariu, eu sou viciado, já vendi os ovos da galinhas da minha vó para jogar (nada de piadinhas escrotas com essa frase; pô é a avó!), mas cara, deixar um cachorro comer o seu boga a troco de uns tiros (que com certeza ele errou) em alguém virtual, ha esse garoto já gostava da cosa sim!
    E outra ele fica gritando feito uma bixa loca enquanto o cachorro fica em cima dele, nem um grito de macho essa garoto tem.

  • Bel

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    tadinho do cachorro… se excitou com os gritos :3

  • Friederichs

    Eu ainda não sei o que tinha na cabeça o camera!!!! Meu como ele pode deixar tal animal insano fazer um ataque terrorista a esse nivel??? Eu acho que o camera devia ser criticado, não o cachorro, que tava querendo sair o 0x0, ou o menino , que só queria jogar. O camera é a fonte do mal de tudo isso.

busca

confira

quem?

baconfrito