Vem aí o DJ Hero!

Games sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PAUSA. Eu pensava que essa expressão “Hero” era usada apenas em “Guitar Hero”, mas parece que mais uma vez o modismo venceu. Enfim, direto do Cifra Club, o novo projeto dos produtores de Guitar Hero:

(…)

Batizado DJ Hero, o novo projeto da produtora FreeStyle Games está sendo elaborado com base em simuladores de DJs, segundo o JB Online. O game deve acompanhar um controle especial que parece a aparelhagem usada por DJs, contendo botões de bases gravadas e mecanismos especiais.

Mashups (misturas de duas músicas) com faixas de artistas como Beyoncé, Jimi Hendrix, 50 Cent e Beastie Boys devem compor o game.

(…)

Isso tem tudo pra NÃO dar certo, mas infelizmente vai dar. Eu só estranhei 50 Cent ali. Vão fazer um controle especial pro cara, tipo uma… arma?

Infelizmente o game vai mesmo sair, tem data de lançamento: julho de 2009.

Eu já disse que isso tá indo longe demais, principalmente por culpa do Wii. Esses games estão roubando a vida real, véi. Não vou estranhar se lançarem um Wii Housewife, por exemplo, uma espécie de “Wii Varrendo a Casa”, ou “Wii Pilotando o Fogão”.

Daqui a pouco sai o Virgem Hero. No game, você deve ficar o maior tempo possível controlando seu personagem… jogando video-game.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Cara, eu joguei guitar hero 2 vezes na vida. Mas com um DJ Hero eu me animo mais. Alias, espero não me animar, gosto de passar os dias no buteco jogando bilhar hero e tomando cerveja hero. :D

  • Eu preferia a época em que só tinha Pump It Up, era menos vergonhoso.

  • Matheus

    pior q vai ter um bando d noob se achando DJ dpois dessa

    assim como surgiram milhoes d Jimmy Hendrix com o Guitar *cof*NOOB*cof* Hero

  • Lembrei de uma máquina que tinha no Hot Zone em que você brincava exatamente de ser DJ, tinha até um disco pra você ‘scratchear’. A máquina era tão porcaria que ela chegou numa semana e na outra já tinha sumido.

  • Ash

    Mais um “plágio” dos antigos jogos da Konami do Japão. O Guitar Hero foi uma melhoria em cima do GuitarFreak. Agora esse DJ Hero deve ser uma melhoria em cima do Beatmania… Aliás, o Rock Band incorporou o Keyboardmania e o Drummania, além do Karaoke (todos também da Konami).

    Claro que o repertório dos jogos mais atuais é muuuuuito melhor para nosso gosto. :)

  • Dj Talles Macedo

    Agora com essa d DJ HERO , vai ter um monte de mané c achando o dj, enquanto agente q batalha vai ser ridicularizado, pq vao diser q é facil ser dj….. nananana

busca

confira

quem?

baconfrito