Velvet Revolver – novo álbum e novo vocalista próximos

Música terça-feira, 22 de Abril de 2008

Segundo o baixista da banda, Duff McKagan, o Velvet Revolver terminou de produzir mais 12 novas jams no estúdio do batera Matt Sorum. Só. O cara não disse mais nada.

Por outro lado, Slash disse á Billboard que a banda está criando um site que servirá como uma “ferramenta” para fazer testes com vocalistas. O site ficará pronto em… uns dois meses. O cara disse que não tem ninguém em mente, e eu achei a idéia muito boa. Quem sabe assim os caras consigam um vocal semelhante – eu disse SEMELHANTE – a Scott Weiland?

Ofertas: CD’s da banda Velvet Revolver

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Legal!!! Mas sinceramente espero algo diferente do Weiland. Ele esteve muito ruim no segundo disco.

  • marcão

    cara, o Velvet tava uma mistura de Guns e STP na realidade a banda deve procurar um novo vocal mesmo… se quer saber eu acho q na internet vai achar um cara muito melhor q todos esses que estão oferecendo

  • natanael

    olha scott sempre foi uma fraude mesmo
    ele desafina sozinho não é digno de se apresentar ao lado do SLASH eo os outros caras
    eu sabia desde a primeira vez que o vi com o velvet de que ele não suportaria a responsabilidade por muito tempo ele pode sem bonziho numa banda fraca a sua altura mas co musicos como SLASH,DUFF,DAVE e MATT é ridiculo achar que scott é um bom cantor ouça loving the alien e ouça até o final perceba como ele desafina horrivelmente ou em qualquer apresentação ao vivo voces saberam do que estou falando a não se que sejam loucos ou surdos!

busca

confira

quem?

baconfrito