Veja o primeiro trailer d’O Hobbit

Cinema quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pois é, como cês já devem estar sabendo, saiu o primeiro trailer d’O Hobbit – Uma Jornada Inesperada. Ou não, caso você não seja putinha do Tolkien, que nem boa parte dessa internet. Mas e aí, será o filme vai ser bom memo? Pode ser chato pra caralho tão legal quanto O Senhor dos Anéis? Pra que diabos vão fazer dois filmes dessa porra?

Cara, eu já esperava algo foda, mas esse trailer tá muito legal mesmo. Eu sei que é meio cedo, mas parece que o Peter Jackson conseguiu balancear perfeitamente toda a ação e o humor presentes no livro, sem perder o clima épico da Trilogia do Anel. E porra, a música do Thorin ficou muito foda. É empolgante pra caralho e ainda ajudou a dar um tom mais sério pra coisa, já que essa é a obra mais infantil do Tolkien. Outro ponto positivo é que o Bilbo vai mesmo contar a história pro Frodo. O que significa que a participação dele (E presumidamente de boa parte do elenco dos outros filmes) vai ser tipo um extra, e não algo essencial pra história. Ou seja, nada de se apoiar demais no sucesso d’O Senhor dos Anéis.

A única coisa que pode estragar é essa divisão em dois filmes mesmo, já que a clima mais aventuresco do livro sugere uma adaptação mais dinâmica. Mas fazer o que, alguém tem que lucrar com tudo isso. De resto, a coisa toda tem potencial pra superar toda a superestimada trilogia d’O Senhor dos Anéis.

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada deve chegar por aqui em 14 de dezembro de 2012 e a segunda parte, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013. E fiquem aí com o primeiro poster do filme também:

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Willian

    Acho que o PJ vai mostrar o Gandalf invadindo Dol Guldur, que é onde ele consegue a chave e o mapa usados no filme, e tambem o Conselho Branco destruindo o lugar quando eles descobrem que era o Sauron que estava la. Pelo menos assim explicaria a participação da Cate e do Christopher.
    O Martin Freeman ta muito bem de Bilbo, ele faz umas caras de “idiota” muito boas quando o Bilbo não entende muito bem as coisas. Acho que o filme vai ser foda.
    Outra coisa que me chamou atenção é que o Guillermo del Toro foi um dos que assinou o roteiro, então as partes meio sombrias do livro devem ficar muito bem adaptadas.

  • Carlos

    Adoro essa música que toca bem no final do trailer, que tbm faz parte (eu acho) da trilha sonora de Senhor dos Anéis.

busca

confira

quem?

baconfrito