Veg… Cafés-com-leite

GameFreaks quinta-feira, 26 de março de 2009

Caso vocês não saibam, o AOE está sendo processado por uma ONG Vegan. Confere aqui, ó. Vocês devem estar pensando: “Mas Junnin, lá diz que as outras ár…” FODA-SE SE AS OUTRAS ÁREAS NÃO VÃO LEVAR PAU QUE NEM O AOE. Somos uma família. Família defende família. Vegans são café-com-leite. Espero que o Juno publique isso…

Enfim, não é sobre isso que vou tratar no post, mas aproveitei a deixa pra falar que… VEGANS NÃO AGUENTAM SER ZOADOS, logo, NÃO MERECEM RESPEITO. NENHUM.

image003Como cê respeita alguém que não gosta disso?

Não é só na vida real ou na internetz offgame que isso acontece, mas nos MMORPGs, também existem os cafés-com-leite. São aqueles caras que você não pode fazer NADA, e já estão dizendo:”Mimimi GM bóbóbó”. Normalmente, são “crianças” de 18 anos, que não aceitam perder para pessoas mais jovens ou simplesmente gostam de encher o saco. É comum estarem entre levels “medianos” do jogo, com pouco dinheiro, mas pode ser encontrado até nos levels mais altos, e as situações chegam a ser das mais idiotas.

Situação 1(um): Lá está você, upando o seu super-cool wizard matando anões piratas voadores, quando chega alguém, cerca de 10 leveis a mais do que você, e tenta te expulsar da caverna. “WTF?”, você pensa, se é novo nesse mundo. E “Power Abuser LOL” será o que irá pensar, se jogava Tibia nos anuos de ouro. Você cogita resistir, o senhor expulsador parece estar amedrontado e demonstra ser inofensivo. “Cão qui ládra má num mohrde.” Depois de cerca de uns 15 minutos, ele começa a atacar os seus monstros. Enfurecido, você O ataca, pra servir de alerta, e ele, insistente, continua matando os seus montros. Se não és paciente, vai matar o cara. Se tem um pouco de paciência, vai pedir pra ele trocar de canal/cave/servidor, e se você for MUITO OTÁRIO, vai trocar de canal/cave/servidor. Eu fico com a opção de matar o cara. Aí, você matou o cara, tá todo tranquilo, quando recebe uma PM:

“Ei man q negossio eh ess c matnad meus pco ein/”
“Mas ele tava dand…”
“naum man n qro sab vo ai t mata agr”
“Amigo, sejamos racionais”
“to ind aih jah man jah era”

Em um piscar de olhos, caso você tenha ficado, poderá ter aparecido alguém com cerca de… CEM LEVELS a mais do que você, o que te faz morrer em segundos. Ou não, nerds babões viciados. Se você não tomar hunted, coisa mais comum do que você imagina, no Tibia, já morreu e já se ferrou. Esse é o primeiro tipo de café-com-leite que você não pode mexer, o café-com-leite que tem contatos. A identificação é simples, normalmente eles são folgados, muito pobres/muito ricos, e sempre, eu disse SEMPRE, são noobs.

yoda_noob-12275Yoda, sempre sábio.

Situação 2(dois): Madrugada, você, sem nada pra fazer, decide jogar. Horário bom pra lugares que ficam cheios de manhã e de tarde, ótimo pra conseguir bastante exp. Cê chega lá, mata alguns monstros, e chega alguém pra dividir o respawn com você. O respawn é bem grande, então você nem liga, e continua ganhando toneladas de experiência, até que usa algum spell de área, que acaba atingindo/matando monstros do seu respawnmate. Ele fica todo putinho, e vai tirar satisfações. E por tirar satisfações entenda chegar atacando, o que é MUITO comum, principalmente se ele for uma classe dominante em relação à sua, ou só mais forte, mesmo. Mesmo depois de tentar se explicar ele insiste em te atacar. Você tem duas opções, que se resumem em desistir ou contra-atacar.
Impossível a identificação, até que algo aconteça.

Situação 3(três): Você está em algum canal semi vazio, conversando pelo chat “universal” com gente que você nem conhece, e chega alguém pra semear a discórdia. Como o ser não parece ter mais do que 2 neurônios, você retruca com respostas inteligentes, o que o faz ser sumariamente ameaçado. Respostas irônicas podem ser tomadas como verdadeiras, e você pode ser banido. Ou não.
Usam nicks escrotos, mesmo que sejam leveis altos, e escrever como trogloditas.

bubblelvl200A Bubble é café-com-leite. Mas só porque ela dá pro GM.

Situação 4(quatro): Vegan. O pior tipo de jogador de MMO, aquele que faz de tudo, mas não quer que façam com ele. Xinga, rouba, dá KS, e não aceita o contrário, mesmo que acidentalmente. Junta todos os outros tipos de café-com-leite acima em um só.

Essa coluna fica por aqui, pessoal. PROTESTEM, ajudem o AOE a ficar no ar, LUTEMOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ok?

E percebi que ando fazendo muitas listas, prometo que semana que vem, não vai ter uma lista na coluna.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito