Vamos conversar sobre a série dos Titans

Televisão segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Programada pra estrear em 2018 na plataforma digital da DC Comics, sob a asa de Greg Berlanti, também produtor de Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, a série sobre os Titans, um grupo de heróis mais conhecido (Infelizmente) por uma animação “animezada” exibida pelo Cartoon Network e SBT no Brasil, vem sendo muito aguardada pelos fãs, inclusive eu, que sou um bosta e não aprendo com meus erros, mas só recentemente começou a contratar atores e atrizes para viverem os heróis. Teagan Croft (14 anos), não muito conhecida do grande público, foi a escolhida pra viver Ravena e Anna Diop (29 anos), de 24 Horas -Legacy foi escalada para dar vida à Estelar. E foi aí que as tretas começaram.

Muitas pessoas criticaram a escalação de Anna Diop por causa da diferença de idade entre as atrizes. Mas calma, Diop não interpretará uma adolescente. Caso não tenham percebido, eles tiraram o Teen dos Titans justamente por causa disso. A intenção da série é seguir os acontecimentos dos novos quadrinhos da DC Comics e não a animação que todo mundo conhece.

Atualmente, após o fim dos Novos 52 e com o início da fase Rebirth da DC Comics, existem dois grupos de Titans. Um formado por Asa Noturna, Arsenal (Ex-Ricardito), Troia (Ex-Moça Maravilha), Kid Flash (Wally West ruivo), Tempest (Ex-Aqualad) e Lilith. E os Teen Titans, formados por uma Estelar mais velha e os jovens Mutano, Ravena, Robin (Damian Wayne) e Kid Flash (Wally West negro). Essa foi a maneira que a DC encontrou pra explicar como o Ciborgue é mais velho e está integrando a Liga da Justiça enquanto os Teen Titans ainda são teen.

Recentemente, nos longas animados da DC, o grupo dos Titans é formado pelos mais velhos Asa Noturna e Estelar e os jovens Robin, Mutano e Ravena e é justamente essa nova origem da equipe que a série vai seguir. Temos confirmados até agora Estelar, Ravena, Asa Noturna e Mutano, mas é provável que mais algum integrante seja anunciado em breve. Talvez o Besouro Azul ou até mesmo o Kid Flash, por que não? Se pode ter um Flash na TV e outro no cinema e dois Kid Flashs nas HQs, por que não dois Kid Flashs na TV?

Muito melhor que o desenho antigo.

Tendo agora as informações de que a série chama-se apenas Titans e que não será baseada na animaçãozinha que vocês tanto amam, tentem para de gritar merda nos comentários. Informação é legal e, embora vocês não saibam disso, é de fácil acesso na internet. Sim, dá pra fazer mais do que ficar apenas em redes sociais e sites pornô na internet, meus amigos. Eu juro.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Vitiligo Reverso

    é mais fácil bostejar do que ler o que vai rolar.

busca

confira

quem?

baconfrito