Vamos assistir Up All Night

Televisão sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Insônia é uma coisa extremamente produtiva. Perdi a conta do número de vezes que acabei descobrindo algo legal na TV ou no PC por estar sem sono na hora. E o meu achado mais recente foi Up All Night.

Abre aí o texto e vamos ver se eu ponho vocês pra assistir menos The Big Bang Theory.

A série começa acompanhando Reagan, uma mulher mais neurótica que a maioria e que é produtora de TV da amiga Ava. Pra completar, ela tá grávida e passa pelas situações mais engraçadas na hora de aprender a cuidar do bebê.

Qualquer um que acompanhe TV, nem que seja só aquela meia horinha na Warner durante o almoço, já reparou na nova onda de séries de comédia por aí. A grande maioria segue o mesmo padrão de humor forçado com risos da plateia por trás, mas volta e meia dá pra encontrar algo legal (Tipo How I Met Your Mother). Enfim, Up All Night não força a barra. Não tem aqules momentos nem um pouco espontâneos pra gerar alguma piada tipo alguém rezando pra vodka, não usa de “porra-louquismo” ou muito bullying em cima de um só personagem.

Além do mais, o elenco tem muita química e carisma. Até os coadjuvantes são bonitinhos.

 E tem a Kelly Bundy!

A Christina Applegate é tipo vinho. Quanto mais velha, melhor. Claro que ela sempre foi um mulherão, mas tinha aquela carinha de patricinha-mentirosa-gosta-de-um-esfrega-esfrega. Agora a mulher tem jeito de maluquinha. Do tipo de pessoa que cê leva o café na cama por conta de tanta meiguice!

Agora com licença que vou terminar de baixar assistir a segunda temporada. Divirtam-se.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pedro

    Vi um episódio só (o primeiro) tbm nas madrugadas sem sono e achei realmente muito bom, uma surpresa pra uma série que segue pais de primeira viajem.

busca

confira

quem?

baconfrito