Uwe Boll quer levar GTA para as telonas

Cinema terça-feira, 13 de maio de 2008

O GRAAAAAAAAAAAAANDE Uwe Boll falou a Vulture que estão AFINZÃO de fazer um filme para o game Grand Theft Auto. Se liga nas palavras do cara:

O GTA seria super interessante para mim, e eu acho que eu seria o cara certo para fazê-lo, porque meus filmes são todos sangrentos e violentos e eu não tenho problemas com cenas de ação. Mas ó, no fim eles vão com um Michael Bay ou um Brett Ratner e será um filme PG-13 [censura mínima, ou seja: um filme para a família] de $150 milhões de dólares. Eu acho que seria melhor fazer um da $30 milhões, pesado, brutal, sem comprometer, mas eu não estou otimista.

Você não tá otimista? NóS ficamos MUITO otimistas com isso, cara. Sério, TOMARA que um Michael Bay da vida pegue este filme. GAH!

Aliás, você já votou?

Ofertas: Games GTA

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ele realmente acha que é bom. Deve ser daqueles que seguem a filosofia de que se você conseguir enganar a você mesmo consegue enganar a todos.

  • Pizurk

    Pelamordedeos, se o Boll pegar o filme do GTA, vai dar merda

    Aliás, como seria um filme sobre um jogo em que você pode fazer praticamente tudo?!

    [E o GTA Vice City foi inspirado no Scarface, com Al Pacino, pelo que eu sei, seria estranho um filme inspirado num jogo inspirado num filme]

  • Grivu

    Michael Bay ou Uwe Boll, daria a mesma merda. Aliás, um filme de gta provavelmente seria baseado no Vice City(é o único com uma história coerente), e filme de máfia nós já vimos aos milhares, não precisamos de mazum.

busca

confira

quem?

baconfrito