Uwe Boll chama Michael Bay para o ringue

Cinema terça-feira, 29 de abril de 2008

Michael Bay respondeu minha nota sobre ele de um modo que me insultou. Ele disse que não se importa comigo e disse isso de uma forma que me ofendeu porque eu me importo com ele e acho que o dinheiro que com o dinheiro que ele tem disponível para fazer seus filmes, ele só faz porcaria. Eu acho que é hora de nos encontrarmos no ringue.

Então essa é minha mensagem pra Michael Bay: Michael, entre as suas pool parties em Los Angeles ou seus testes para elenco com strippers, você deveria começar a treinar a partir de agora. E eu estou certo que você tá bem, parece magro. Eu vi você no Hollywood Film Festival, acho você um cara em forma eu você curte aquela baboseira de luta-asiática-lixo em Los Angeles, onde você acha que é o cara fazendo isso pagando 500 paus para um treinador por dia.

Então vamos para o ringue em Setembro ou Outubro. Pay-per-view. Mandalay Bay. Las Vegas. Doze rounds de boxe. Boll contra Bay. Também será o cinema independente contra o sistema de estúdios e eu acho que nesse dia em Mandalay Bay, Las Vegas, vamos deixar claro não só quem é o melhor diretor como também que é capaz de lutar por aquilo que quer.

A tradução foi feita pelos PUTOS do Judão. Uwe Boll devia cair na real e perceber que como diretor de filmes ele é um óTIMO lutador de boxe. Mas o cara não se liga. Então, ajude a tirar o cara das telonas. E corra o risco de ser intimado também.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Leef

    Realmente, como diretor o uwe bola é um bom boxeador….

busca

confira

quem?

baconfrito