Um Tira Da Pesada 4 sem Eddie Murphy?

Cinema quarta-feira, 02 de julho de 2008

Tá rolando por ae o boato de que Eddie Murphy quer se aposentar do cinema e voltar a fazer standup. Até ai, problema dele. Mas na agenda dele só constam Meet Dave esse ano [Nos EUA], Nowhereland em 2009 e Shrek Vai para o Quarto [Em tradução livre minha =D] em 2010.
Ou seja: KD Um Tira Da Pesada 4?

Num ataque de frescurite, Murphy declarou: “Eu estou perto de 50 filmes, e é tipo, o que eu sou nos filmes?” ele disse, “Eu já fiz essa coisa. Eu quero voltar para o palco e fazer standup.”

Disse também que Um Tira Da Pesada 4 não está pronto para ser feito. Mas ele falou coisa parecida no terceiro: “Eles falaram: ‘Isso é o quanto nós vamos te pagar’, e eu: ‘Vamos filmar isso! Não ligo se o roteiro não tá certo.'”

Mas isso não quer dizer que o filme vai travar. Brett Ratner [X-Men 3] ainda é o diretor, e falou que não se surpreenderia se a Paramount quisesse substituir o cara por um desses atores novos…
Além de ter declarado, sobre o rumor da classificação do filme ser PG, ou seja, pra quase qualquer idade: “Não acredite em tudo que você lê na internet. Acredite em mim, esse vai ser Um Tira Da Pesada para gente grande. Vou começar a filmar ano que vem.”

Será que sem o Eddie vai ficar bom? Ou vai ser um cocô bem grandão? Ou nenhum dos dois e algo totalmente diferente?

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito