Um spin-off para Supernatural

Televisão quarta-feira, 21 de junho de 2017

Supernatural encerrou sua 12° temporada e já prometeu que vai se manter no ar pelo menos até 2020. Pois é, eu sei que pra muitos essa é uma péssima notícia, mas a verdade é que Supernatural foi uma boa série (Sim, FOI), e como toda boa série, merece um spin-off pra dar continuidade ao maravilhoso universo criado por Kripke e estragado pelos tantos outros showrunners que substituíram-no.

Querendo ou não, Supernatural foi uma das melhores séries sobrenaturais do início dos anos 2000 e a única que continua viva até hoje. Mesmo que muitos, inclusive eu, gritem que ela já deveria ter morrido há anos. Eu sei que todos já disseram isso, mas a história planejada pros cinco primeiros anos da série era muito boa, nada genial, é claro, mas boa. E é justamente por isso que Supernatural deveria ter ganhado um spin-off naquela época. Sim, eu vou escrever aqui aquela frase que todo fã idiota de Supernatural odeia, mas Supernatural deveria ter acabado na quinta temporada e ter continuado com um spin-off. Até mesmo porque naquela época as possibilidades de um spin-off eram muito melhores do que as que temos hoje em dia.

Mas somente durante a 9° temporada de Supernatural começaram a rolar boatos de que um spin-off estava de sendo planejado e o piloto do tal spin-off foi exibido dentro da própria série, sendo o 20° episódio daquela temporada. Chamado de Bloodlines, a história girava em torno de um detetive que tem sua namorada assassinada em meio a uma guerra entre famílias de monstros em Chicago. Sim, era mesmo uma péssima ideia, tanto que não foi pra frente. Nos anos que se seguiram todos esperamos pelo anuncio de uma nova tentativa de spin-off pra Supernatural e eis que recentemente, após o final da 12° temporada, o safado é anunciado.

Wayward Sisters será exibido na 13° temporada de Supernatural e será focado na Xerife Jody Mills e em suas “filhas adotivas”, Claire Novak, a filha rebelde e chata páporra do receptáculo de Castiel, e Alex Jones, que havia sido sequestrada por vampiros. De todas as possibilidades atuais para um spin-off, esta é certamente a melhor, já que a Xerife Jody Mills está na série desde a 6° temporada e aparece pelo menos em um episódio a cada temporada desde então, além é claro, de ser a única coadjuvante ainda viva na série.

Eu ainda acho que um spin-off com a Ellen e o Bar da Estrada deveria ter sido feito lá na época dourada de Supernatural. Podia ser um lance meio Casa dos Mistérios, onde os caçadores chegam, tomam um goró e contam sobre a última caçada, mas enfim, não adianta chorar pelo personagem morto, o bar queimado e o spin-off desperdiçado. O que nos resta é torcer pra que Supernatural se recupere, consiga um bom spin-off e amarre as caralhas das pontas soltas.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito