Um pouco mais sobre Gears of War 3

Games quarta-feira, 11 de Maio de 2011

Bom, antes de mais nada estou escrevendo aqui principalmente pra dizer que o novo Gears of War vai ter uma edição Epic que virá com um Marcos Phoenix em uma arte conceitual mais ou menos assim:

 Foda!

O “boneco” vai ser pintado a mão, com tamanho de mais ou menos 30 cm e com preço infelizmente ainda não revelado – provavelmente bem alto – mas GoW 3 promete pra caralho.

Só que achei que um post só com isso ficaria meio vazio, então vou falar besteira e espalhar uns vídeos aleatórios por aí pra parecer que eu tive muito trabalho pra escrever aqui.

É um vídeo antigo, mas que não deixa de ter coisas bem interessantes que eu estou me coçando pra testar. O pouco que pude jogar do Gears 3 na Gameworld mostrou um modo online muito bem trabalhado e gráficos levemente melhores, além de mais interações e mais maneiras de finalizar adversários – mais sangrentas.

Outro ponto alto de GoW 3 pra nós brasileiros (Digo outro porque ele esteve disponível em primeira mão na Gameworld só aqui e nos EUA) é o fato de que agora, pra quem não entende inglês, vai ficar mais fácil acompanhar a história do game: GoW 3 vai ter legendas em Português do Brasil, ou o famoso PT-BR (outro anúncio feito na GW2011).

E como sempre quando estou tentando mostrar serviço acabo caindo em pornografia. Então vou compartilhar vocês a capa da Playboy polonesa e encerrar o post.

 Pra quem não conhece The Witcher 2, SIM, ela é a personagem de um game.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Danilo

    God of War >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gears of War

  • rafa

    não entendo como consegues comparar esses dois jogos danilo, são totalmente diferentes..

  • olaf

    Eu também não entendo o que comparar esses jogos teria a ver com o texto…

    Mas eu sei como se compara: Gears of War, God of War, tudo se abrevia GoW.

busca

confira

quem?

baconfrito