Um papo com Adam Rosner, criador de Tribe Twelve

Webseries quinta-feira, 05 de setembro de 2013

Pois é, eu andei um tempo atrás me cagando de medo por causa dessa websérie. Eu comecei com Marble Hornets, mas a série ficou chata e então, para minha infelicidade, eu conheci Tribe Twelve, que me faz ficar com medo de ir ao banheiro durante a noite até hoje. Pois é, Tribe Twelve, como websérie, cumpre o papel que muito filme de terror não consegue… O de te deixar com o cu na mão. E foi exatamente por estar muito apavorado que eu resolvi trocar uma ideia com Adam Rosner, o criador da websérie.

Como dito, Tribe Twelve é uma “slenderserie” que tem Noah como protagonista, um jovem da Flórida que após receber a visita de seu primo, Milo, começa a ser atormentado pelo Observador e a galera do Coletivo. Enfim, se você clicou em Leia Mais é porque você conhece Tribe Twelve, então vamos direto para a entrevista.

De onde surgiu a ideia para criar Tribe Twelve?

Eu sempre quis fazer uma série de vídeos e depois que eu encontrei Marble Hornets eu estava inspirado para tentar fazer minha própria série por diversão. Em primeiro lugar, eu copiei o seu estilo como uma homenagem, mas então eu reformulei a série e transformei-a em minha própria série de vídeo, algo único, que oferece uma opinião diferente sobre o mito.

Tribe Twelve está atualmente em sua segunda temporada, você pode dizer por quantas temporadas mais será atormentado pelo Observador?

Tribe Twelve só é prevista para 2 temporadas, mas uma terceira temporada pode ser adicionada mais tarde, se necessário.

Tribe Twelve teve crossovers com Everyman Hibrid e Dark Harvest, podemos dizer que essas séries são parte do mesmo universo?

Acho que sim, mas todo mundo tem uma opinião diferente de como o fandom destas séries deveria ver a interação delas. Eu, pessoalmente, gosto de pensar que cada série tem seu próprio universo. Há uma grande quantidade de ligações que acontecem entre todos nós, ligando-nos uns aos outros. EverymanHYBRID, TribeTwelve, MLAndersen0 e DarkHarvest00 podem estar no mesmo reino da existência, mas apenas brevemente, durante os crossovers, se isso faz algum sentido.

O Rake aparecerá em Tribe Twelve?

Duvido, o outono na Flórida não tem tantas folhas para o Rake [E aqui ele fez uma piada com o nome escroto do bicho: “Ancinho”].

Agora que sabemos a identidade do Firebrand, vamos descobrir as identidades dos demais membros do Coletivo?

É certo que sim, aos poucos muitos desenvolvimentos surpreendentes serão revelados.

Você sabe quantas vezes disse “Fuck” na série?

Muitas, tipo 600 vezes ou algo assim. Xingar é tão icônico para Noah, ele não pode parar de xingar agora!

Você já assistiu algum slenderserie brasileira?

Eu não fazia ideia de que existiam, considerando que eu não falo português. Mas se a série puder ser legendada, eu adoraria assistir.

Existem outras pessoas envolvidas na produção da Tribe Twelve?

Além de atores, tenho vários bons amigos que me ajudam, alguns com a história, outros com detalhes, mas 90% da série é feita por mim, sozinho.

Você tem algo a dizer para as pessoas que querem iniciar sua própria webserie?

Tente ser o mais original possível. Ninguém quer ver uma repetição de algo que já está lá fora, acredite em mim. Olhe para o que já foi feito e, em seguida, faça outra coisa ou melhore-a. Seja dedicado o suficiente para não colocar para fora um produto de merda para economizar tempo. Não sacrificar a qualidade pela quantidade. E não deixe que as críticas te derrubem. Tome-as como um meio para melhorar a si mesmo. Opiniões negativas são apenas uma outra forma de instrução para o seu aperfeiçoamento.

Algumas palavras para os fãs brasileiros?

Obrigado a todos por assistirem e desfrutarem de meus vídeos! Há muito mais para vir portanto, fiquem atentos.

Você pode acompanhar os vídeos de Adam em seu canal no Youtube.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Giovani Henriques

    Gosto de ver que não sou o único brasileiro a admirar esta boa série

  • Hoody

    somos dois!

  • cara que observa o observador

    Ninguem percebeu que o Kevin é o observador ?

  • Matheus ThreeRacker

    O Kevin Haas na verdade é o recipiente, ele pede pro Noah matar ele.

busca

confira

quem?

baconfrito