Um Feliz Natal, de Sylvester Stallone

Cinema terça-feira, 06 de dezembro de 2011

Sim pessoas, em um intervalo entre explodir uma caverna e outra na Bulgária, o Stallone gravou um vídeo direto do set d’Os Mercenários 2 pra nos desejar Boas Festas, olha que lindo. Tudo bem, ele aproveitou pra vender o peixe, falando praticamente só sobre o lançamento da versão do diretor do primeiro filme. Mas afinal, não é esse o espírito do Natal?

Agora pensem comigo: Se a versão de Mercenários que foi pro cinema já tinha mais furos que queijo suíço (Trocadilho infame pra entrar no clima do filme, apenas isso), imagina como é a versão saída diretamente da mente entupida de esteróides do Stallone? Não dá pra perder uma coisa dessas. Mas o que importa aqui é o segundo filme.

Se o Mercenários original poderia (E deveria ter sido) a coisa mais foda de todos os tempos, e acabou imperdoavelmente sendo apenas legal, o segundo tem tudo pra consertar isso. Primeiro, porque é bem provável que as falhas do primeiro ocorreram por causa da direção, roteiro e produção do Stallone. E agora, ele se limita a atuar. Campo que, como esse vídeo de pouco mais de um minuto nos mostra, ele domina com maestria.

Além disso, todas as piadinhas do Jet Li valeram a pena pelo breve momento sagrado em que Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger se encontram. E de acordo com as informações do enredo do 2, o personagem do Schwarzenegger foi feito refém em Burma e os mercenários vão salvar ele por algum motivo irrelevante. E já que eles tão lá mesmo, o personagem do Bruce Willis encoraja a galera a pegar mais uma missão. O único ponto fraco nisso tudo é que o vilão vai ser o Jean-Claude Van Damme. Mas pelo menos ele deve ter uma gangue de mercenários também. Eu sei que eu já disse isso antes, mas agora sim, não tem como isso dar errado.

Os Mercenários 2 estreia no ano que vem, no 17 de agosto. E não se surpreendam se essa for coincidentemente a data do fim do mundo.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito