Um evento que você deveria ir

Games sábado, 12 de Fevereiro de 2011

Pois é, depois de muitos e muitos meses sem postar nada eu estou tendo uma folga, e mesmo assim pequena, não posto faz tanto tempo que leitor novo não me conhece e nem sei se o Pizurk vai publicar meu texto… Mas… Não interessa.

Bad Idea!
Homenagenzinha ao meu falecido Game Cube. Tradução minha, arte do bonus-kun, tem mais no DeviantART do cara.

Após a minha nostalgia pelo meu GC (E a raiva que eu tinha de não poder acertar o FDP do Talo com uma flecha) vamos ao assunto que interessa, a sétima edição do Gameworld. Alguns de vocês devem estar sabendo que vai rolar, mas sempre tem os atrasados.

Pra quem não conhece ou não sabe o que é, a GameWorld vai eleger os melhores dentro de várias categorias, todas relacionadas a games, entre elas: Melhor jogo (De várias plataformas), game do ano, melhor fabricante de placa de vídeo, melhor celular pra jogo, melhor notebook para games e mais uma caralhada de coisas.

A votação também é popular, mas como eu disse que essa notícia era atrasada a votação será encerrada hoje (12/02) e provavelmente o texto não vai pro ar hoje, o que significa… Perdeu, manolo. (Nota: O Pzk resolveu que só pra me contrariar ia publicar o texto hoje, então CORRÃO e votem lá pelo site da bagaça.)

O evento acontecerá pela primeira vez em um fim de semana, o que facilita pra você que é noob e acha que seu trabalho é mais importante que seu game ou que seu alcoolismo. Dia 12 e 13 de março vai ter feira aberta ao público, que é o que interessa e eu estarei lá. Antes disso, no dia 11/03 será o evento de premiação, e um evento exclusivo para jornalistas convidados e afins. Mas isso não interessa pra vocês.

Claro que será aqui em São Paulo, na Rua Frei Caneca, 569. No Centro de convenções do Shopping Frei Caneca, das 10 da matina até as 8:30 da noite.

Pra quem não sabe o que esperar da feira, são 22 expositores, ano passado passaram por lá 9 mil pessoas, porém o esperado pra esse ano é muito maior e o centro de convenções tem mais de 2 mil metros².

Em 2010 teve até o Mario lá…

GW2011

Pra finalizar acho importante comparecer no evento pra mostrar que o mercado de games brasileiro é algo que está crescendo.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito